JUKEBOX // MARIA



«Maria, às vezes bebes
Às vezes choras
Os teus problemas na cama

Maria, há vezes que cedes
Há vezes que imploras
Depende de quem não te ama

No dia em que as promessas
Que fizeste não contarem mais
Dir-te-á o diabo

[...]

Maria, há um barco e um cais
Que te espera, só quer moeda
Maria, quando olhares para trás
Vais chorar só por ver o que é

No dia em que a solução
For tão melhor
E em que já não sentires
Medo do que for

[...]

Maria, és tão bonita agora
Como é belo o teu vestido
Ninguém mais vai roubar-te à hora
Em que vens ter comigo»

Comentários

  1. Adorei e deixei-me embalar nesta doce manhã de domingo 🎵🎶💫✨

    ResponderEliminar
  2. Que melodia tão calma e doce. Adorei!

    Bom domingo, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma descoberta recente e conquistou-me logo *-*

      Obrigada e boa semana, minha querida

      Eliminar
  3. Uma boa música, Maria quantas Marias existem por aí, Andreia tenha um ótima domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Que linda música ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Maria...um nome que gosto muito...tenho uma neta Maria
    Kisssss

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! Uma melodia para todas Marias 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário