JUKEBOX // SAUDADES



«Saudades que tenho de ti, meu bem
Vivo nesta ansiedade de viver insaciada
E a sede de te ver volta quando lhe convém

Saudades que tenho do teu olhar
Que brilhava no espaço
E era tão descompassado
Que o compasso de espera
Era difícil de aguardar

[...]

Saudades que tenho da tua voz
Que se ouvia lá ao longe
E era bem longe de ti
Que eu chorava ao pensar
Que um dia me ias deixar só

Para quê voar assim de mim?
Deixar-me tão só nesta viagem sem fim?
Para quê? Foste sem me avisar
Começo a acreditar que
Nem as saudades te irão fazer voltar

E nem as saudades nos irão fazer voltar»

Comentários

  1. Que musica tao bonita :) Ja estou a ouvir embalada por este sol que me aquece a alma com o meu gatinho no colo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cenário perfeito *-* estou encantada com todo o álbum dela!

      Eliminar
  2. Gostei muito, a voz faz-me lembrar a Bárbara Tinoco.

    Obrigada pela partilha. Bom domingo!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reconheci alguns traços semelhantes :)

      Fico contente por teres gostado!

      Eliminar
  3. Andreia que linda a melodia para esse domingo, uma ótima escolha, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh que ainda não conhecia mesmo de todo essa música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas é bonita! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Cada vez me convenço mais que os nossos artistas são magníficos e não têm o apoio suficiente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, ainda há um certo preconceito a pairar sobre os nossos artistas e isso é tão errado!

      Eliminar

Enviar um comentário