À boleia do mundo #11 (Parte 3)


Capítulo 11 (conclusão)
13.08.2014


17h41: Ao passar por Ungilde existe uma placa que nos dá a indicação para a tal Escola Micológica. Uma vez que o ano passado não houve oportunidade de a visitar tentamos hoje. Escolhemos foi mal o dia, porque estava fechada. Deve estar tão incrível! Pelo que consegui perceber, é possível fazer workshops/formações/atividades. A entrada são dois euros. Ao longo do caminho há quadros informativos sobre o mundo dos fungos. Quanto à visita, fica para o ano!

18h35: Antes de irmos para casa, fizemos um desvio para vermos o Aeródromo de Bragança. Está inativo, mas deu para ver aviões pela parte de fora, até porque tem dois ou três expostos e o local é descampado. Logo ao lado fica o pavilhão do Clube Aéreo de Bragança.

18h45: Chegamos!

22h00: Aí vamos nós para mais um passeio pelo centro da cidade. 

Já cheira a despedida! Da Praça Camões começamos a ouvir a música destinada para hoje, mas não vai dar para ficar muito tempo: está mesmo muito frio! 

23h09: Regressamos. Vou aproveitar para beber leite com chocolate. Depois deito-me, fecho o caderno, vejo o 5 Para a Meia-Noite e vou dormir.

Comentários

  1. Portugal tem lugares maravilhosos. Um ótimo fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ir um dia a Bragança :p
    E pronto, eu hoje já viajei graças a ti hehe xD
    r: A mim também não me faz grande falta por enquanto, mas é uma coisa que já fica, até porque ouvi dizer que para o ano o preço já sobe. Eu é que vou pagá-la, tal como a minha viagem de finalistas, com o dinheiro que juntei durante estes 18 anos. Claro que já há certas coisas que já não vou fazer estas férias (porque vou ficar praticamente sem dinheiro e não vou ter tanto tempo disponível), mas não se pode querer tudo. Acho que fazes bem e é assim que deve de ser... :)

    ResponderEliminar
  3. nunca fui a bragança na verdade do Norte conheço Porto e Braga e ja fui ao Geres e a Gaia, adoro o norte, adoro como me sinto quando vou ai a cima, e visito as minhas amigas e me sinto em casa

    ResponderEliminar
  4. Bragança deve ser linda , adorei esta viagem :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de visitar Bragança :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um dia irei visitar todos estes sítios que descreves parecem magníficos, já tinha saudades de ver o 5 para a meia noite.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui a Bragança, mas adoraria conhecer !
    - Porque não apostas escrever um livro? um diário?
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  8. Amiga o que ensinam lá?

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adiada, para o próximo ano,
    a visita este ano não realizada
    por causa de um engano
    chora a mulher apaixonada!

    Que não seja esse o motivo,
    porquanto há outras oportunidades
    amor sincero na vida, um bem merecido
    para Andreia desejo muitas felicidades. um beijo.

    Eduardo,

    ResponderEliminar
  10. É, sem dúvida, uma terra mágica.

    ResponderEliminar
  11. =)

    Gosto como descreve os momentos!

    Ótima sexta, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. r: ora nem mais querida, com o calor que tem estado é do melhor que há :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  13. Gosto sempre destes teus posts! Amo viajar e Bragança é dos sítios que tenha na minha listinha de visitas :p

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oi querida, as X nao comento pois nao saco tempinho para ler-te, e eu nao gosto de escrever comentarios sem ver o que a outra pessoa pom no seu blog, pois eu acho que o bom e se importar com o que a outra pessoa faz, né?
    As X tambem leio e depois na tenho tempo para dar resposta
    podes me desculpar??
    Acho que algum dia va dar para te ler (estos días estou a descansar e festejar que eu terminei ;) )
    Já é que sabes que gosto muito de ti.

    r: obrigadinha :*

    Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  15. Um dia tenho que percorrer estes caminhos! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário