TAG: The Ice Cream Award


A Catarina, do blogue Apenas a Lua, nomeou-me para a Tag The Ice Cream Award. Antes de avançar, tenho que lhe agradecer por se ter lembrado de mim. De seguida, deixo-vos com as regras e as minhas respostas.


Regras:

-Colocar o selinho da TAG (a imagem acima);
-Responder a todas as perguntas;
-Nomear 5 a 15 blogs para responder - não vou nomear, como já é habitual, mas quem quiser pode levar a tag.


Perguntas:

1.Qual o teu gelado favorito?
R: Magnum Double de Caramelo

2. Quais os seus principais ingredientes?
R: Baunilha, caramelo e chocolate de leite. 

3. Deixa aqui uma foto dele

4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
R: Qualquer um que seja de chocolate branco, porque acho este chocolate muito mais enjoativo. Também não aprecio gelados com avelã/amêndoa/derivados. 

5. Magnum ou Cornetto?
R: Ambos, ainda que acabe por comer mais magnum.

6. Magnum Pink ou Magnum Black?
R: Magnum Black.

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: Morango, Limão, Natas ou Chocolate?
R: Chocolate.

8. Dos Calipo qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja?
R: Coca-Cola.

9. Qual o gelado da Mc'Donalds que mais gostas e porquê?
R: Mcflurry Cornetto de Chocolate.

10. Deixa uma imagem dele.

Comentários

  1. Un tag muy original!!! me encanta el helado!!! todas las noches me como uno!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Pois é estamos naquela altura do ano em que não resistimos a um bom gelado.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Adoro gelados, hmmm.

    Que pena, não nomeaste ninguém, hihihi.

    ResponderEliminar
  4. =)

    Adorei a Tag. Sou apaixonada por sorvetes!

    Ótima terça, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Passam-se anos,
    não como gerados
    porque são hábitos,
    não são enganos!

    Um cornetto, até ia agora,
    mas, como vou almoçar
    ficará para oura hora
    senão tiver preguiça do comprar!

    Gostei, Andreia, de ler as suas respostas!
    tenha um bom dia de terça-feira, com o gelado que você mais adora.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  6. Uma tag bem legal Andreia e foi bom conhecer os teus sabores favoritos
    Beijos e uma dia maravilhoso minha amiga

    ResponderEliminar
  7. Pelo que percebo, caso não seja, está na trilha de ser uma bela chocólatra. Sinal de bom gosto.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  8. Para começar achei a tag bastante original.
    Depois, sou viciada em Magnum's. São os meus gelados favoritos, sem qualquer dúvida :D

    r: concordo plenamente contigo. Ela é a prova de que há muito talento em Portugal! :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto dos gelados todos, mas já não como gelado há mais de 2 anos. Não arrisco comprar cá para casa, porque não resisto à tentação e já apanhei sustos qb. xD

    ResponderEliminar
  10. Nada querida. Vou adicionar-te :) O meu começa com "cat..." ( senão não percebes que sou eu xD )

    ResponderEliminar
  11. Dantes comia muito o Double, mas sem dúvida que o meu preferido é o Sanduíche :)

    ResponderEliminar
  12. Boa tag, e eu adoro bastante o sanduíche :)

    ResponderEliminar
  13. r: Boaa, boaaa! Ainda me estou a ambientar portanto ainda está muito pobre xD

    ResponderEliminar
  14. r: vamos lá ver se me ambiento e gosto :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro magnum *.* Boa tag
    R: é aquele dilema do amor que demoramos a entender ou mesmo a perceber

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei esse McFlurry :O
    r: Já pensei por acaso em falar com a Rosarinho mas, não a conheço muito bem e sinto-me um pouco envergonhada ao perdi-lhe para fazer algo que deve demorar bastante tempo...Enfim...vamos ver se ganho coragem e se calhar falo com ela ;)

    ResponderEliminar
  17. aiinw desejei esse magnum gente que delíciaa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Que tag maravilhosa amo tudo que é gelado
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Foi um murro no estômago, foi; custou ser "recusado", custou... Contudo e tal como dizes, nada acontece por acaso. É um sonho de infância que terei de ver adiado mas sabes?! Durante o dia de ontem, pude perceber que, para além deste sonho tenho vários que sempre foram adiados por falta de tempo... Tempo esse dedicados aos estudos. Neste sentido, este ano será o ano de ver realizáveis esses sonhos que, mesmo sendo mais pequenos, me darão uma maior luz! Tenho firma certeza disso. Afinal de contas a vida não pára :D
    Obrigadoooooo! Também fiquei in love com as peças! Nunca pensei que aquele amarelo até me ficasse bem :P

    Ahahah, eu acho que devias fazer uma pão de forma para o teu telele. Ele ia gostar e eu também :b

    O Magnum também é o meu favoritoooo! Ai que tortura que este ano ainda nao comi nenhum :P

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. EU ADORO MAGNUM DOUBLE CARAMEL!!!! Vamos enfardar muitos quando for ao Porto (ou tu vieres a Lisboa) :P

    ResponderEliminar
  21. Opáaaa também adoroooooooo o Double Caramel!!!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário