Façam figas por mim - o motivo


Mestrado! 


Para concorrer tenho que, primeiro que tudo o resto, fazer uma prova escrita de Língua Portuguesa e uma prova oral (entrevista). A primeira foi na passada sexta (dia 10) e a segunda aconteceu ontem. Claro que os nervos fizeram-se sentir, não só por estar perante um júri, mas também por ser algo que quero mesmo muito, daí que a responsabilidade e a pressão sejam acrescidas. Não posso afirmar que correu bem ou que correu mal. Posso, sim, dizer que respondi da melhor forma que consegui, argumentando todas as minhas opiniões. Agora é esperar pelo resultado de ambas e pela confirmação de que o diploma de licenciatura está pronto, fazer a candidatura e aguardar que saiam as colocações, para saber se entro ou não no mestrado que tanto desejo: pré-escolar. Somos muitos para poucas vagas, por isso que seja o que tiver que ser. Não posso - nem vou - deixar de acreditar, mas mantendo sempre presente a dificuldade do processo, até porque é uma forma de não me iludir. Já não depende só de mim. A partir deste momento, a palavra de ordem é mesmo: aguardar! [e manter a calma]

Comentários

  1. Vais conseguir querida! Força!

    Beijinhossss😘😍

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o importante agora é manter a calma... Vais ver que vais conseguir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Uma dessas vagas vais ser tua, pensamento positivo :) " Um dragão só baixa a cabeça para beijar o símbolo " :)

    ResponderEliminar
  4. Aguardar e com pensamentos positivos, tudo vai correr bem.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. As figas estão feitas , o resto é deixar fluir naturalmente ... pois existe sempre um "depois" a qualquer coisa ... se uma porta se fecha existe outra qualquer que se abre , e assim sucessivamente ....

    Acredito que tudo correrá pelo melhor :)

    Abraço e Bom Fim de Semana
    Luis Sousa

    ResponderEliminar
  6. Então boooa sorte!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. flor tenho certeza que vai dar tudo certo, Deus está com você, já deu certo e estou torcendo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. aposto que correu super bem! basta vir aqui para perceber que a Língua Portuguesa não é um obstáculo para ti. Pelo contrário! Toda a sorte do mundo, minha querida <3

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que vais conseguir. Não duvido disso, nunca duvidei e nunca irei duvidar :) estou a fazer figas por ti porque serás uma mais valia para as criancinhas que um dia tiverem o prazer de te ter com eles :)

    ResponderEliminar
  10. Muita calma mesmo. Espero que consigas passar e concretizar o teu objetivo. É um grande passo e uma auto-realização.

    R.: Anime difere do gosto de cada um. Tal como n de atividades que podemos disfrutar. Agradeço pela oportunidade de poder falar sobre esse mundo, também. Se algum dia quiseres ver anime e precisares de aconselhamento sobre o que ver, já sabes.

    Também é preciso fortalecer o nosso ser para que as situações que nos magoem não possibilitam maiores embates.

    Bis** :)

    ResponderEliminar
  11. Agora que já está tudo feito, a parte pior é mesmo a espera. Mas força e muita calma! Hás-de conseguir o teu objectivo :) Eu por aqui, vou ficar a enviar energia positiva :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Com certeza já deu tudo certo, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Vai correr super bem querida, estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  14. Aguardar e manter a calma sim,
    uma rosa em botão perfumada
    tem guardado o seu lugar no jardim
    como toda a mulher apaixonada
    sente no coração amor sem fim!

    Estou torcendo por você Andreia
    e também por você fazendo figas
    tenha também uma tarde cheia
    de alegrias e muitas boas notícias!

    um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Estamos deste lado a torcer por ti. :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Estou a torcer por ti, vai correr tudo bem e vais conseguir! :)

    ResponderEliminar
  17. Com esta sensibilidade sabia que tinhas de gostar de crianças.

    Espero que consigas ( tenho a certeza que sim.)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Na minha faculdade também é necessário fazer um exame de português. Mas não temos essa parte da entrevista. O resto da média é calculada com base no nosso currículo (ter voluntariado na área, por exemplo, pesa imenso), na nossa média de licenciatura e na nota do nosso relatório de estágio da licenciatura. Ainda me lembro do stress em que eu andei durante quase todo o verão (visto que só em Agosto recebi a notícia). Mas também me lembro da felicidade que senti quando recebi a chamada de uma colega minha a dizer que tínhamos entrado as duas. Acho que fiquei ainda mais feliz do que quando entrei na licenciatura em si!!

    Espero que daqui a umas semanas tenhas uma óptima notícia para nos dar :D Estou a torcer por ti!! Tu mereces :)

    ResponderEliminar
  19. Vai correr tudo bem, boa sorte e pensamento positivo :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. A maior força querida. Que tudo te corra bem.
    Sabes que estou aqui a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  21. A maior força querida. Que tudo te corra bem.
    Sabes que estou aqui a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  22. Não adianta desesperar.
    Boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  23. Amiga, te desejo todo a sorte do mundo nessa nova empreitada.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. vai correr bem, aposto!! estou a fazer figas!

    ResponderEliminar
  25. p.s obrigada pelo apoio e conselhos!! és linda ! (:

    ResponderEliminar
  26. Menina se acalma que tudo vai dar certo! Sucesso!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosjulho-novidades-grupo.html

    ResponderEliminar
  27. Ohn, sempre uma querida :P Ahahah, toda a gente gostou da mala *.* Esta foi comprada na feira medieval que houve na minha cidade, mas há imensas dentro do género. São ótimas por serem extremamente versáteis :D

    Vou fazer todas as figas e mais algumas para que tudo te corra bem. Mas sabes que mais?! Estou muito confiante de que entras. Vais entrar porque tens um mérito enorme :D

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. Estou a torcer por ti Andreia :D :D Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  29. Estou a torcer por ti, vai correr tudo bem és uma revelação e bastante querida e tudo isso deve a tua pessoa.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Espero mesmo que consigas :) Mereces ter tudo o que desejas *

    ResponderEliminar
  31. Boa sorte. Estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário