TAG: I love animes


A Teresa Silva, do blog A Pequena Boneca de Trapos, nomeou-me para uma Tag sobre animes. Vi alguns quando era criança, mas depois desliguei-me desse mundo. Ainda assim, vou tentar responder a tudo. Como sabem, há uma regra que não vou cumprir: nomear. Sem mais demoras, vamos ao que interessa!


Regras:
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.


1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Não tenho completa certeza de que tenha sido o primeiro, mas é bem provável. Lembro-me perfeitamente de acordar todos os dias às 7h só para poder ver o Doraemon.




2. Qual é o seu anime favorito?



As inconfundíveis Navegantes da Lua. Passava muitas horas com as músicas na cabeça e a desejar ser como elas.






3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?



A primeira que me lembrei foi a Sakura, por ser meiga e algo inocente, mas focada no seu objetivo.






4. Por qual personagem você é apaixonada?



Oliver Tsubasa, porque adoro futebol desde pequena e por toda a garra e dedicação que tem. 






5. Com qual personagem seu estilo mais parece?


Aqui vou fazer batota, porque de todos os animes que me lembro de ver não há nenhum cujo estilo seja parecido com o meu. Como não queria deixar esta em branco, vou partilhar convosco que a Sailor Mercury era a minha favorita, talvez por se vestir de azul, que é uma das minhas cores de eleição.







6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?

«Quando o tempo parou
Senti-me longe de tudo,
Muito longe de mim,
Mas foi neste lugar que eu encontrei
Algo novo...
Dentro de mim».

Nunca me cansarei dos Digimon

Comentários

  1. Adorei as tuas respostas e sempre amei ver o Oliver, ainda hoje o vejo hehe

    ResponderEliminar
  2. Ei os Digimons e o Doraimon... Que saudades!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi muita animações.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei deste género de animações! :)
    Os meus preferidos eram o Phineas and Ferb, Tom and Jerry, Martim Manhã, Kim Possible e por aí! :)

    ResponderEliminar
  5. Se quiseres um rendimento extra como assessora fala comigo!

    Bjxx

    ResponderEliminar
  6. Adorava as Navegantes da Lua :D
    r: Obrigada Andreia :)

    ResponderEliminar
  7. Sempre me pareceu a animação japonesa um pouco "deslocada" em relação à cultura ocidental.
    A cultura (ou as culturas) asiática tem muita coisa "estranha" para nós, europeus. A começar pelos carros cuja estética eles têm tentado adaptar ao gosto ocidental, mas que continuam a ter umas "chinesices" que não se adaptam. xD

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente a animação não faz muito o meu género.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. este post é a minha cara aiii eu conheco todos os que gostavas era grande fa das navegantes da lua, esta agora a decorrer uma nova serie mais actual mas com a mesma historia =D axo k vou fazer este desafio posso Posso?

    ResponderEliminar
  10. Achei lindo o seu cantinho.
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  11. AH também vi esses desenhos animados todos

    ResponderEliminar
  12. Adoro anime! Gostava muito das Navigantes da Lua e da Sakura!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Adorava as navegantes da lua :D. Levantava-me sempre cedo.

    r: Já estava convencida que seria Domingo --'

    ResponderEliminar
  14. Bonito tag!!! definitivamente Doraemon jajaja!!!!
    Buen fin de semana, guapa!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. Também tenho que responder...
    Amei as respostas...

    ResponderEliminar
  16. Que maximo essa tag amei bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tag, eu amava desenhos animados quando era pequena via todos aliás acho que vou adorar sempre :)) Como sou mais velha que tu os meus preferidos são diferentes dos teus mas também conheço estes!
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Ai o Doraemon... Eterno xD

    ResponderEliminar
  19. Este post deixou-me com algumas saudades dos animes que eu via c:

    https://mrsokapi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Eu via o Oliver de manhã antes de ir para a escola primária e também gostava de Digimon, acho que até tinha um jogo xD

    r: É mesmo!! xD

    ResponderEliminar
  21. Com determinação,
    pronta para responder
    a vida é bela para se viver
    não a desperdiça, não!

    Boa noite e bom fim de semana, desejo para você, Andreia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  22. Por acaso não via muitos animes, mas adorava o Doraemon

    ResponderEliminar
  23. O Oliver é e vai ser sempre aquele que me marcou mais ahah
    Adorei o post, parabéns :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Vou ser sincera nunca fui ligada a animes eu acho que o unico que assisti foi naruto, eu gostava muito beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Este tema agrada-me bastante. :3 Amo Anime mas não me considero Otaku, sou apenas apreciadora do relaxing time. Mostrar "fanatismo", não obrigado. xD Whatever.. Eh pah.. vou responder às perguntas aqui porque é algo que apetece-me muito responder. :'D

    1. O primeiro anime que vi foi este http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=2740 . Praticamente não me lembro. O meu irmão é que disse que vi isto. xD

    2. O anime favorito é o Elfen Lied (até agora).

    3. Já vi tanta coisa que a memória falha para preferências ou empatia mas considero Canal Volfield do Lost Universe pelo seu mistério e inocência. Poderia dizer Nyu/Lucy do Elfen Lied mas não ando a matar pessoas como o Dexter. Apesar da sua personalidade ser perturbante compreendo a sua fragilidade. Ou a Sunako Nakahara do Yamato Nadeshiko Shichi Henge por simpatizar com o seu lado "kawaii-kowaii", relembra-me bastante o que passei na minha adolescência e o quanto gosto enojar as pessoas falando de coisas nojentas (gosto de ver as expressões das pessoas).

    4. Personagem que sou apaixonada (de momento)... Tenma de Pegasus do Saint Seiya - The Lost Canvas. Um guerreiro apaixonante pela sua lealdade e resistência. Nunca desistiu da sua promessa e conseguiu cumpri-la.

    5. Há animes se voltasse a vê-los seria como um antídoto rejuvenescente. A memória e as impressões estariam mais apuradas. Agora.. posso considerar o que faz o meu estilo é o Mago Howl do Howl's Moving Castle. Aventureiro, vaidoso, revoluccionário e protector.

    6. Último anime que vi, Navegantes da Lua, a última versão que fizeram recentemente. Está a dar ao fim de semana no Panda Biggs. É um remake mais fiel à manga.

    R.:Em relação ao teu comentário no meu post. Chego à conclusão vamos sempre magoar as pessoas independente das nossas intenções. Poderemos aprender é com o conhecimento que adquirimos e prevenir mais "acidentes" ou "consequências negativas".

    ResponderEliminar
  26. E se eu te disser que temos praticamente tudo em comum? :o O meu anime preferido não eram as Navegantes da Lua. Gostava mais do DragonBall Z e do Oliver e Benji! Mas ainda assim a personagem de anime que sempre mais gostei era uma das Navegantes da Lua. A de Júpiter, se não me engano. Que, fisicamente, era super parecida comigo :p Também adorava o Digimon, a Sakura e o Doraemon :) Ah e gostava do Samurai X!!

    ResponderEliminar
  27. Apenas via as navegantes da lua :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário