Ainda sobre as despedidas


Quanto tempo depois nos é permitido sentir saudades?

Comentários

  1. Li algures no livro do Pedro Chagas Freitas que a saudade é um sinal de amor verdadeiro. E é quando as saudades se fazem sentir que tudo faz mais sentido :)

    Beijinhossss 😘

    ResponderEliminar
  2. Quando se sente saudade é porque se gosta e quando assim o é pode-se sentir saudades sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que há sempre dentro de nós Saudade(s) eterna(s)!

    ResponderEliminar
  4. sente saudades quando te fizer falta :)

    ResponderEliminar
  5. Saudade, essa palavra SÓ portuguesa. Quando sentimos saudades é porque aquilo que realmente passámos valeu toda a pena. É amor.

    ResponderEliminar
  6. Eu trocaria o depois pelo antes. Quantas vezes ainda não fomos embora e já temos saudades? :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que não tempo limitado para isso :s

    ResponderEliminar
  8. A saudade é ruim mais no fim da tudo certo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. A mim as saudades surgem antes da despedida...

    ResponderEliminar
  10. acho que até termos a pessoa de volta ..

    ResponderEliminar
  11. A saudade surge no momento em que sabemos que alguém vai para longe ou que determinado momento vai terminar. Acho que quando sabemos que algo vai acontecer naquele dia sentimos automaticamente saudades porque sabemos que depois as coisas não vão ser iguais :/

    R: Obrigada querida! Fico feliz por teres ficado contente também :D

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Enquanto estivermos vivos... ;)
    r: foi muito cansativo, mas gostei bastante! A passagem do Meco para o Parque das Nações ajudou a que fosse um pouco mais confortável :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. em certos casos, sentimos saudades para sempre...

    ResponderEliminar
  14. Eu penso que é enquanto o amor durar,
    todavia, não sei se será mesmo assim
    quanto tempo leva uma rosa a desabrochar
    eu acho que a saudade nunca tem fim?

    Bom fim de semana Andreia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  15. Quando se gosta a sério é permitido sentir saudades ainda antes da despedida.

    ResponderEliminar
  16. a saudades é muito ruim
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Enquanto sentirmos saudades. :/

    ResponderEliminar
  18. Podemos sentir saudades sempre de qualquer coisa *-* recordar os bom momentos da nisto!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  19. No minuto a seguir à despedida :)

    ResponderEliminar
  20. As vezes fico confusa se a saudade é uma coisa boa ou uma coisa má ! Mas que tenho saudades de muita coisa há isso tenho
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  21. Muitas vezes sentimos saudades mesmo antes da despedida. Sentimos apenas e só porque sabemos que ela vai acontecer e vai custar.
    E até, em alguns casos, podemos permitir-nos sentir saudades mesmo quando não existe uma despedida...

    ResponderEliminar
  22. Penso que é até não voltarmos a tocar fisicamente na pessoa é um sentimento tão desagradável.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. depende...acho que cada pessoa tem prazo de validade para saudades...umas merecem ser recordadas para sempre outras são uma boa memória para esquecer

    ResponderEliminar
  24. Ainda antes da partida já as saudades chegam :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário