Abrir gavetas I


O prometido é devido: aqui está a primeira ronda de respostas!


Perguntas da Isa Sá:

Que lugar ocupa o blog na tua vida?
Um lugar de destaque, uma vez que é um espaço onde posso escrever sobre tudo aquilo que me fascina, ter contacto com outras pessoas e desafiar-me a nível de escrita.

Gostavas de um dia poder ganhar dinheiro com ele?
Nunca foi o meu objetivo. Nada contra quem o pretende fazer, atenção, mas, para mim, perderia a essência que tem.


Perguntas da Rita:

Porque essa paixão pelas carrinhas pão de forma?
Honestamente, não tenho uma explicação concreta. Talvez tenha sido o formato que despertou o meu interesse, o certo é que sempre as vi como o veículo ideal para viajar. Como sempre tive o sonho de percorrer Portugal de norte a sul, acho que essa paixão foi crescendo naturalmente.

Qual o teu género de livros preferidos?
Romances, policiais/espionagem, baseados em histórias verídicas.

Comentários

  1. Bom dia Andreia
    Amei as suas respostas querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de ler romances e policias e as carrinhas!! bom!! essas eu tambem axo muita piada :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. =D

    Adorei as perguntas e respostas.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas e das perguntas claro! :)

    ResponderEliminar
  5. Tb sou fã de policiais :) Tal como tu!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom termos um lugar onde encontramos pessoas cm gostos semelhantes :) Beijinho, Regina **


    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  7. Adorei as respostas ! Por acaso também tinha muita curiosidade relativamente à terceira pergunta :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei principalmente da tua terceira resposta. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as respostas :)
    Também gosto de romances e de livros baseados em histórias verídicas :)

    ResponderEliminar
  10. Abra a gaveta, mas não é preciso,
    tirar para levar consigo nenhuma caneta
    tem lá, para cumprir o seu dever cívico
    em liberdade, colocar a cruz onde deseja!

    Um maravilhoso fim de semana,
    desejo para você menina Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Concordo muito com a resposta da segunda pergunta da Isa :))

    ResponderEliminar
  12. Somos parecidas nos livros :p

    ResponderEliminar
  13. r: Nada que não acabe por passar! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  14. Boas respostas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei! Eu também amo esse tipo de veículo e acho que eles combinam muito com viagem. Aqui no Brasil costumamos chamar de Kombi. Também não pretendo ganhar dinheiro com meu blog pelo mesmo motivo que o seu.
    ● http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Responderia tal e qual como tu a todas as perguntas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário