O mundo por olhos tom de castanha #23 (Parte 1)

























«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. Não quero que se limitem a viajar comigo através das palavras, mas que o possam fazer, de igual modo, a partir daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco do que é possível ver em Baiona.

Comentários

  1. Uma bela reportagem fotográfica.
    E é verdade as fotografias contam-nos historias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Que fotografia espetaculares Andreia
    E quantas histórias elas nos contam
    Um show de imagens minha amiga
    Um lindo dia para você
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, viajar pelas fotografias é ainda mais belo :)

    ResponderEliminar
  4. bonitas imagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro fotografia, e estas estão lindas!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre tanto destas tuas viagens *.*

    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Que lugar tan maravilloso!!!!
    Que tengas un buen día, guapa!!! mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei, as fotografias estão muito boas :)
    Esse sítio deve ser mesmo maravilhoso ^^

    ResponderEliminar
  9. Viagem? Fotografia? São temas que me interessam...oba!
    Beijinhos.

    R: e obrigada pelo teu comentário no meu blog.

    ResponderEliminar
  10. Viagem? Fotografia? São temas que me interessam...oba!
    Beijinhos.

    R: e obrigada pelo teu comentário no meu blog.

    ResponderEliminar
  11. Embora às vezes não pareça, uma fotografia insignificante pode ter uma grande história...

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, gostei das fotos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. A fotografia, a par da música, é das poucas linguagens que não precisam de tradução. :)

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei Andreia, estão lindíssimas as fotografias ;) Gostei de conhecer Baiona pela tua objectiva :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Adorei estes teus registos fotográficos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Fotos lindas! ♥

    R: A serio que te pus a falar sozinha no snap? eu as vezes passo-me com aquilo xD
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  17. R: Me desculpa pela ignoraância! Tenho que verificar melhor o snap, no meu telemóvel nem sempre aparece as notificações, depois ponho-me abrir tudo e as vezes aquilo breaka! :p
    Mas, muito obrigada pela tua opinião, significa muito! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  18. Cada imagem é mais bonita que a anterior!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Oh meu anjo muito obrigado!!! Aos poucos já sinto capacidades para voltar :D Já morria de saudades de vos escrever :D

    Para além de textos, tiras umas fotos que sao um mimo. Até assim viajo contigo <3

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|
    Instagram|
    Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  20. Até me arrepiei com algumas imagens. Será possível que haja por aí espalhada tanta beleza e encanto? :)

    ResponderEliminar
  21. Paisagens incríveis, mas nenhuma me fascina tanto como o mar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário