Abrir gavetas III


Aqui está a terceira ronda de perguntas


Pergunta do Esperto que nem um alho:

De onde te veio essa paixão pelo futebol, tão invulgar entre o sexo feminino?
Quando era miúda, os meus melhores amigos eram rapazes. Passava os intervalos a jogar à bola com eles, por isso é provável que a minha paixão pelo futebol tenha vindo daí, ainda que pudesse não ter bem noção disso. Comecei a ver jogos na televisão e aquilo entusiasmava-me. Nunca fui influenciada para tal e isso permitiu-me descobrir este mundo por mim e interessar-me por ele por vontade e não por imposição. A ligação ao Porto foi instantânea. 


Pergunta da Li:

Um sonho que tenhas?
Ser educadora de infância. Pode parecer contraditório, mas acho que o facto de nunca ter frequentado a creche e a pré fez com que me interessasse mais por estas áreas.


Perguntas da Cátia Alves:

O que gostavas de fazer a nível profissional?
Ser educadora de infância.

Porque decidiste criar um blog?
Como sempre gostei de escrever, o meu primo perguntou-me porque não criava um. A curiosidade e a vontade foram aumentando, por isso decidi arriscar. Ainda bem que o fiz!

Viagem de sonho?
Portugal de norte a sul!

Comentários

  1. Gostei das respostas e lá na minha casa a mais fanática por futebol é a minha filha como vez é mais comum do que parece as senhoras gostarem de futebol.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Um dia tambem farei esssa viagem pelo nosso portugal :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem, até àquela parte da ligação ao Porto.
    Que mau gosto, pá. ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas, não imaginava tal motivo para quereres ser educadora de infância, achei curioso :)
    E quanto à tua viagem de sonho, bora? ahah

    ResponderEliminar
  5. E assim se vai conhecendo a blogger! um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu só vim deixar um abraço
    e nada mais...

    .

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas! Também adoro futebol! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótima resposta, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Educadora de infância lindo, ficar perto de crianças é muito bom, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  10. amei suas respostas, minha viagem dos sonhos é para Paris
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. É tudo tão breve
    Habitamos as pedras
    Inventamos sonhos
    Vislumbramos quimeras

    Mas, falemos dos suspiros dos pássaros
    Falemos de ti
    Nas irreprimíveis asas dos anjos
    Na noite primeira dos mil encantos



    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  12. Eu também adorava correr todos os cantinhos de Portugal!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que o gosto pelo futebol não é assim tão incomum no sexo feminino como o Esperto que nem um alho diz ser :) pelo menos conheço imensas mulheres que desde cedo se apaixonaram por esse desporto chegando mesmo a praticá-lo em clubes :)

    E acho que a tua viagem de sonho é linda :p

    ResponderEliminar
  14. Também me interessei por futebol pelo mesmo motivo que tu! Jogava à bola com os meus pais e com os meus colegas. Além de que as conversas no intervalo era sobre os jogos e sobre os clubes. Hoje em dia já não sou tão focada mas ainda gosto :) Também nunca andei em creche ou pré! O mais parecido que tive foi até aos dois anos em que fiquei com a minha avó que era ama. De resto nunca estive em nenhuma instituição até ir para a escola aos cinco anos! Viagem de sonho para além de Paris é também conhecer todos o nosso país! Somos mesmo parecidas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário