As minhas viagens de metro #33


«Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso, e que permaneça de propósito»


Quanto tempo vais permanecer na minha vida? Desculpa, precipitei-me! Se calhar, devia perguntar-te primeiro quando tencionas chegar. E depois disso, sim, poderei questionar-te sobre o tempo da tua estadia. Serão dias? Meses? Um ano? Vários? Ainda não é suficientemente claro? Por favor, preciso que tenhas a certeza. Preparo uma chávena de chá? Ou nem terás oportunidade para te sentares?

Acendo um cigarro e espero. E espero. E torno a esperar. Preciso de saber se me basta arranjar o quarto de hospedes, se é melhor libertar espaço no meu ou se desocupo o meu coração só para ti. Não tenho estrutura para continuar a brincar às famílias felizes e, posteriormente, aguentar uma porta a bater quando a partida era tudo o que restava. Necessito de um amor que chegue, que traga bagagens para guardar, que se instale em mim e que fique para sempre. 

Quanto tempo queres permanecer na minha vida?


M, 04.02.2015

Comentários

  1. A esperança é sempre a ultima a morrer.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Pena que sejam poucos -muito poucos-, a pensar como nós... E os que se dizem pensar e acabam por fazer o mesmo, nem sequer merecem nada. Pelo que vejo, a sociedade de hoje somente vive de críticas que tendem a não ser construtivas. Creio que está na altura de mudar... Afinal de contas estamos quase em 2016!

    Já tinha saudades destas tuas (nossas) viagens de metro. Consegues sempre encantar-nos e fazer-nos viajar como que em dose dupla.
    Acreditar sempre! <3

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Basicamente o que tu querias era alguém provisório que ficasse definitivamente, como aqueles fumadores... ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Ui, até me arrepiei! Gostei muito da primeira frase, levei-a para o meu facebook. Espero que não te importes. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!
    Nomeei-te para a tag De Tudo Um Pouco.
    Beijinhos
    http://inesliciousblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo, desde a frase inicial, até o final da postagem...
    E, muito lógico, é preciso saber a intenção, para preparar a acomodação.
    Parabéns, Andreia, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto :o
    A primeira citação diz tanta coisa :o

    ResponderEliminar
  8. Que esse amor chegue e que se instale com a maior da paz...

    ResponderEliminar
  9. O tempo as vezes pode ser a nosso favor mais também pode ser contra, o importante é não desistir do amor,Andreia beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã/

    ResponderEliminar
  10. Que o amor chegue em breve então, o tempo há de o trazer.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mereces um amor arrebatador, que te queira por inteiro e que nunca te faça sentir o contrário!

    ps: tu fumas??? :o :p

    r: já sabes como é, este mundo só sabe lidar com robôs, pessoas sem conteúdo nem ideias, as próximas gerações até já vão nascer sem cérebro, não sabias? É que a existência de massa encefálica é meio que inconveniente :p

    ResponderEliminar
  12. Great post! If you want we could support each other by following on gfc, let me know and I'll follow you back !kiss! 🍄🍁🍂🌂☔

    ResponderEliminar
  13. Quando ele chegar, nem te vais apreceber bem como, mas ja tens uma gaveta com memorias novas e fotos espalhadas na casa e no coraçao <3

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida, gostas-te do final?

    ResponderEliminar
  15. Ahahahah obrigado por participares, coração. É sempre um gosto poder presentear-vos e como eu penso sempre nas minhas meninas, tinha de arranjar alguma coisa que fosse unissexo <3 :D

    Obrigado?! Obrigado nós que nos fazes sonhar com tão melodiosas palavras!

    NEW REVIEW POST | Hydrate vs Dr. Rescue
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Lindas essas palavras! Sem dúvida a perfeita descrição da indecisão de saber quando uma pessoa vai surgir na nossa vida!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Que ele venha, permaneça para sempre e nunca te desiluda :)

    ResponderEliminar
  18. Vai chegar, e vai ficar para sempre. Ás vezes as coisas acabam por acontecer quando menos estamos à espera :)

    ResponderEliminar
  19. Está tão, mas tão profundo! Tão mágico... Senti-me a viajar nas palavras! E já não eras tu a escrever, era eu a viver essa "cena".

    ResponderEliminar
  20. Às vezes, há pessoas que basta passarem pela nossa vida. Não é preciso que fiquem. Basta que tenham sido... estado...
    Um beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário