«Quais»


A Rita, do blogue The Choice, nomeou-me para responder à tag «Quais». Tinha-a pendente há algum tempo, mas não estava esquecida. Antes de avançar, tenho que agradecer pela lembrança. De seguida, deixo-vos com as regras (há duas que não vou cumprir, já sabem, por isso quem quiser que esteja à vontade para levar o desafio) e com as perguntas/respostas.



Regras:

- Colocar sempre a imagem e as regras da tag;
- Nomear 3/5 blogues para responderem à tag;
- Avisar os bloggers nomeados;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim, acrescentar uma pergunta às quais foram feitas.


Perguntas:

1. Quais as sete coisas que andam sempre contigo?
Telemóvel, chaves de casa, carteira, máquina fotográfica, lenços, caderno e caneta.

2. Quais as tuas frases favoritas?
«Vou com o Fernando... a pé e andando» ou, então, «Vou com o Barata... metade a pé, metade à pata»;
«Aos ausentes sempre presentes»;
«Só perdes quando desistes de lutar»;
«Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas».

3. Qual o blogue que vistas mais recentemente?
Visito vários diariamente, por isso não é possível indicar apenas um.

4. Coloca aqui três imagens que te inspirem




5. Quais os teus destinos de férias nacionais favoritos?
Alentejo, Ericeira, Bragança...

6. Qual é a música que ouves quando estas sozinha?
Ouço de tudo um pouco e isso não altera pelo facto de estar sozinha ou acompanhada. O que pode influenciar é o meu estado de espírito.

7. Quais as tuas seis actividades favoritas?
Escrever, fotografar, passear, brincar com os meus afilhados, ler, ver séries. 

8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?
Eu e a moda não temos propriamente uma relação muito próxima. Contudo, há três coisas que são a minha imagem de marca: relógios, sapatilhas, lenços.

9. Quais os teus três apps de telemóvel favoritos?
Instagram, snapchat, viber.

10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
Santiago, Cozinha do Português, Parlamento.

11. Qual a maior loucura que cometeste?
A minha vida é tão desinteressante que não tenho assim nenhuma loucura que valha a pena registar no currículo. Ainda está por vir!

12. Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Dar de caras com uma pessoa que me era especial depois de lhe ter entregue uma carta, cair quando estava a entrar na escola, ir contra um vidro de uma loja... É para continuar?

13. Qual o livro que mais gostaste de ler?
Tenho vários, mas vou escolher «O Princípezinho».

14. Qual foi a ultima vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?
Quinta! Andar de moliceiro.

15. Já sentiste amor por algum rapaz?
Sim, já.

16. Quais são os teus três maiores sonhos?
Ser educadora de infância, publicar um livro, ser mãe.

17. Quais são os teus três maiores medos?
Não realizar alguns dos meus sonhos, desiludir as minhas pessoas, aranhas!

18. Qual o livro que tens na tua mesinha da cabeceira?
«O Pai Natal não existe», do Nilton.

19. Não queres morrer sem...
Fazer uma viagem de balão de ar quente.

20. Se pudesses «fugir» para fora do país, para onde irias?
Santorini.

A próxima pergunta:
21. Qual é a palavra que te define melhor?

Comentários

  1. Gostei das respostas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!!!!! :)

    Vou levar esta TAG

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Principezinho, tambem adoro as citações especialmente a que mencionaste : «Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas» e a «O essencial é invisivel aos olhos só se vê bem com o coração». <3

    ResponderEliminar
  4. Sabes sempre responder na perfeição :)

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. Epá, Santorini é um vulcão. Fugir daqui para um vulcão, é pior do que fugir do forno para o grelhador. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A cada dia te conheço mais com essas tag
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. gostei :)
    r : está difícil ter pensamento positivo :s nada me anda a correr bem :c

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas respostas :) Sobretudo os teus sonhos de ser educadora de infância e publicar um livro. Seriam sem dúvida, experiências diferentes

    ResponderEliminar
  10. Ai as aranhas, odeio!!!
    r: Deixa lá querida, nada que não se resolva...
    Reparei que seguiste a página do Refúgio, mas como me seguiste por uma conta não sei se através da página também te posso adicionar. Sabes se dá? Desculpa estar a perguntar :/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das tuas respostas as imagens são fantásticas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh, meu Deus! Eu iria adorar ir a Santorinni!!! Que fixe! Adorei as tuas respostas!
    R.: Muito obrigada, querida Andreia!

    ResponderEliminar
  13. PORTO!!! Café/Restaurante Santiago!!!! Ai mulher, tu assim só me torturas!!! :p

    ResponderEliminar
  14. Quais, não sei responder,
    não irei levar essas tais
    porque venho sim aqui ler
    as suas palavras especiais!

    E desejar para você Andreia uma boa noite.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas respostas e gostei muito da Tag! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  16. Não perdes-te grande coisa. Começou a ser demasiado chata e repetitiva só nesta temporada é que estou a gostar pq entrou gente nova e tal :P

    ResponderEliminar
  17. ah ah ah «Vou com o Fernando... a pé e andando» adorei!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário