Abrir gavetas V



Aqui está a quinta ronda de perguntas


Perguntas da Daniela Cocacola:

As tuas experiências positivas e negativas de ter um blog?
Só posso referir experiências positivas, porque o blogue é um espaço onde me posso desafiar constantemente, onde posso estabelecer ligações com pessoas fantásticas, trocar opiniões, crescer, alargar horizontes... Acho que a única coisa negativa a apontar é mesmo chegar a um blogue e este já não estar disponível, porque sentimos que há ali uma quebra. Tirando isso, só tenho coisas maravilhosas para destacar!

Se pudesses cometer uma loucura, qual seria?
Abandonar tudo e ir fazer a tal viagem por Portugal de Norte a Sul, ilhas incluídas, numa pão de forma. 

Neste momento da tua vida, desistias de novo e começavas do zero ou estás feliz com o decorrer da tua vida?
Estou feliz com o decorrer da minha vida, por isso não sinto necessidade de começar do zero.


Perguntas da Carolina Xavier:

Um sonho seu?
Na terceira ronda (aqui) respondi “ser Educadora de Infância”, mas como não é o único vou revelar mais um: ser mãe!

Você tem vontade de transformar o blog em profissão?
Não, honestamente nunca tive essa vontade. 

Tem vontade de conhecer o Brasil?
Apesar de não estar no topo das minhas escolhas, porque há outros países por onde gostava de passar primeiro, sim, tenho vontade de conhecer o Brasil.

Comentários

  1. Gostei das respostas e da foto! Beijinhos.

    R: obrigada pelo teu comentário lá no blog.

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei de passear por aqui.
    Beijo carinhoso e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu alargaria a loucura depois de correr Portugal dar uma volta à Europa.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Também eu vivi muitos dias a pensar que ía ser educadora na área do ensino especial. E também, ser mãe, foi o meu maior sonho realizado.

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ficar a conhecer um pouquinho mais desta jovem/mulher, que tão bem escreve e que está por trás deste blog.

    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. "Se pudesses cometer uma loucura, qual seria?
    Abandonar tudo e ir fazer a tal viagem por Portugal de Norte a Sul, ilhas incluídas, numa pão de forma."

    Eu ia contigo, tenho o mesmo sonho!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá venho partilhar contigo o meu novo cantinho , sou a As* do blog Ma Petite Lune (http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt - não será fechado, nem apagado, será sempre o meu bebé) . De momento encontro-me no All of My Heart e espero poder contar contigo :)

    Gostei muito !

    ResponderEliminar
  8. Já eu, não tenho vontade nenhuma de conhecer o Brasil xD honestamente nem a América no seu geral. Nunca me despertou interesse nenhum, acho que sou mais uma mulher da Europa, essa sim, gostava de conhecer cada país!

    E se fores fazer essa viagem na pão de forma vê lá se não te esqueces de mim ok? xD

    ResponderEliminar
  9. Adoro mesmo o teu espírito! Deviam haver mais pessoas com uma mente como a tua :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ótimas respostas, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. A olhar para o mar, com flores na mão,
    não consegue se calhar abrir as gavetas
    será preciso ter sempre muito atenção
    para não se entalar nas passagens estreitas!

    Um boa noite desejo para você Andreia.

    ResponderEliminar
  12. Fiquei a conhecer-te pouco mais. Gostei! :)

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o teu desejo de ser mãe :)
    Gostei das respostas querida.

    Um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. r: Nem eu mas até gostaria que este ano fosse diferente :)

    ResponderEliminar
  15. Mais um pedacinho de ti que nos dás a conhecer :). Gostei bastante.

    r: Não tinha noção que já tinha tanta coisa dele :O

    ResponderEliminar

Enviar um comentário