#12 A minha vida tem...

Imagem retirada do google

... dança! Sempre adorei dançar. E fico fascinada com todos os vídeos/filmes/programas em que este é o assunto principal. É lindíssimo observar a liberdade que o nosso corpo adquire, a ternura de nos fazermos acompanhar de um par, a magia de uma coreografia em grupo e a intensidade da interpretação. Não tenho propriamente talento, mas sinto-me no meu mundo quando tenho a oportunidade de sentir a música desta forma. Por isso é que, por altura do secundário, quando informaram a minha turma que aprenderíamos os passos básicos de vários estilos fiquei bastante entusiasmada. Antes disso, no ensino básico, fiz Aeróbica e cheguei a participar em competições/encontros. Mais recente, dediquei-me à zumba. E tenho mesmo pena de ter ficado sem horário para frequentar as aulas e para acompanhar a professora com quem estava. Há coisas que nos apaixonam verdadeiramente. A dança, para mim, é uma delas. Quem me dera ter começado em criança. 

Comentários

  1. Das coisas que mais me da prazer e dancar sozinha desde miuda :) No quarto dos meus pais em frente ao espelho a dancar as musicas do Michael Jackson e da Madonna :) Agora danco muito com o meu filhote no colo e ele adora sentir aquele ventinho bom :)
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Eu danço desde os meus 13 anos. Obviamente que agora parei, mas adorava. Acho que há sempre uma magia especial quando se dança!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Dançar é ser livre, não é? Sentir o ritmo, as emoções, deixar que o pensamento voe para longe =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E faz tanto bem! Liberta a alma e fazemos exercício físico
    Kis :=}
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  5. Também é algo que me fascina mas não tenho jeitinho nenhum...

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia tudo bem?
    Adorei conhecer o seu blog.
    Dançar é vida, dançar é saúde!
    Eu amo dança, é meu hobby favorito e nunca dispenso as aulas de dança!
    Toda semana firme e forte.

    Estou seguindo o seu blog!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  7. Andreia também gosto da dança pena que não saiba dançar, mas dançar é maravilhoso, deixa a gente leve, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não tenho jeito nenhum para a dança!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não sou muito de dançar, só mesmo quando estou por casa a arrumar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adoro dançar, apesar da falta de jeito. Deixa o corpo e a mente numa brutal leveza.

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  11. Adoro dança! Aliás, adoro tudo o que envolve artes :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os programas de dança também me fascinam
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não tenho lá muito jeitinho mas adoro ver dançar :)
    with love, KATE !

    ResponderEliminar
  14. Se me visses a dançar, essa sensação de encantamento passava-te logo =P

    ResponderEliminar
  15. Ohn meu bem, muito obrigado de coração :D

    Também adoro dançar. Aliás, considero um ato de liberdade!!!

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário