Fragmentos #18


Já tinha referido numa publicação anterior, que podem ver aqui, o quanto aprecio o trabalho de Jimmy Fallon. Pelo profissionalismo. Pela postura de quem não se leva demasiado a sério. Pela criatividade. E por não parar. Há pessoas que nos transmitem toda a sua genuinidade. E quando o vejo na televisão é isso que sinto. Acompanhado pela banda The Roots, convida artistas para o seu «Tonight Show Music Room (with classroom instruments». O convidado mais recente foi Ed Sheeran e a música escolhida foi «Shape of You». O resultado não podia ter ficado mais incrível! 

Comentários

  1. Adoro o Jimmy Fallon e o Ed Sheeram :) Que excelente dupla :) O video esta muito mas muito bom e original :) Pus para o meu filhote e ele adorou :)
    Bjinhosss, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. esta música calha bem com o sol de hoje :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do Jimmy Fallon. É o meu apresentador dos states preferido :)

    ResponderEliminar
  4. Jimmy Fallon e essa música são só a combinação perfeita :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh pa, eu adorei essa versão. Eles parecem divertir-se à grande :D Com a Adele, também foi hilariante!

    ResponderEliminar
  6. Querida Andreia
    Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, és uma guerreira em potencial. Parabéns amiga pelo teu dia.
    Beijos e o meu afetuoso abraço

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu, meu anjo!

    Acreditas que sinto o mesmo?! Ficou mesmo fantástica, a música!!!

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário