Jukebox #45


«Deixo o corpo
Cair incerto, 
Estás tão perto
Deixa a alma
Sair do coração

Só o amor que tens em ti
Cura a dor que tenho em mim
O teu beijo
É mais que sedução

(...)

O meu mundo
Permanece em ti
E em ti há-de ficar
Deixo o corpo
Cair nas tuas mãos

Não me deixes ir
E eu prometo não falhar!

Talvez a esperança
Seja a última a morrer
Ou, então, sou tão criança
Que só sei assim eu sei viver
Iludido que a distância
Entre nós vai desaparecer
Talvez a esperança
Seja a última a morrer»

Comentários

  1. Não conhecia, mas gostei.
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Sousa é dos meus artistas portugueses favoritos! Adoro, adoro, adoro esta música <3
    https://bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro as músicas dele :) Antes confesso que não era fã, mas volto a confessar que me rendi!
    Bom resto de domingo!

    ResponderEliminar
  4. Esta já conhecia :)
    Tão bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmm, não conhecia, mas tem uma letra agradável
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia, mas tem uma mensagem linda :)
    Bjinhosss e resto d um bom domingo*
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa música, sem dúvida das melhores :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia...a imigração tirou de mim um pouco do que se passa por ai. Obrigado por partilhares.

    ResponderEliminar
  9. Essa música... traz-me imensas recordações

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É boazinha! ;D

    Gostei da letra!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. E é assim que deve ser sempre, meu anjo. Só faz sentido se nos identificarmos :D

    Ele tem uma voz e tanto! ADORO!

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário