Pensamento periclitante #38

Imagem retirada do google

Com este sol maravilhoso apetecia-me ir para a beira da praia, sentar-me numa esplanada, pedir um chá gelado e desfrutar de um bom livro.

#pessoal #praia #esplanada #chá #ler #livro #desejo #vontade #sol

...

Esta vida tem demasiadas pontas soltas. Ou nós prestes a ceder. 

#devaneio #divagação #pontassoltas #nós #ceder

...

Verdade ou consequência?

#devaneio #decisões #pergunta #verdade #consequência #osdoisladosdamoeda

...

Há momentos que só valem a pena se forem vividos com as pessoas certas.

#pessoal #amizade #momentos #recordações #vivências #valerapena

...

Gostava de ter coragem para largar tudo e partir!

#pessoal #aventura #coragem #foradacaixa #alargarhorizontes #partir


27.11.2014

Comentários

  1. Gostava de ter coragem para largar tudo e partir! É mesmo preciso muita coragem.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ter coragem para largar tudo e partir!

    ResponderEliminar
  3. Humm partilho do teu desejo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tantas vezes tenho vontade de fazer o mesmo, é realmente preciso coragem e quem me dera encontra-la e ir numa aventura mundo fora!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É bom! ;)

    Gostei do pensamento!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. You look gorgeous! have a good day!!!!👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  7. E porque não...? Estás longe?
    Mas olha que hoje está muito vento à beira-mar...
    Andreia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. E por que não vais?
    Tão bom esplanar à beira-mar!
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  9. Há tanta coisa que deixamos de fazer por medo e depois arrependemo-nos.

    ResponderEliminar
  10. Eu vou todos os dias à beira-mar... porque adoro a paz que o mar me transmite, mas nestes dias de sol ainda sabe melhor passear por lá :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Partir e largar tudo! Ás vezes é o que mais apetece!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  12. Neste momento eu bem que gostaria de estar de frente para o mar sentindo aquela deliciosa energia que vem das águas trazendo paz para o coração
    Muito obrigada minha amiga pelo carinho e palavras de conforto
    Beijos com ternura

    ResponderEliminar
  13. Pena que para a semana já baixem as temperaturas de novo :( Obrigado meu bem!!

    As frases com que mais me identifico são as 2 últimas e sem dúvida que são o reflexo de tudo aquilo que tenho passado!

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário