Dia D!

Imagem retirada do google

«Hoje é o dia D», HMB


O mês de março tem sido particularmente especial. E o seu último dia fica marcado pelo lançamento do Do=s, do Diogo Piçarra.
 
O medley, que referi nesta publicação, desvendou um pouco daquilo que nos espera neste segundo trabalho. E depois de ouvir na integra as músicas História, Só Existo Contigo e Já Não Falamos só podia estar extremamente ansiosa para descobrir todo o álbum! O Espelho foi um sucesso, porque o Diogo é de um talento sem igual. Por isso, não tenho qualquer dúvida quanto a este Do=s. E já estou em contagem decrescente para adquirir o meu!

Comentários

  1. Tao bom terminar o meu mes com boas noticias 💞 Adoro o Diogo e desejo lhe muito sucesso com o novo disco,ele merece! Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Diogo, Diogo, Diogo, Diogo!

    Ouço, não desgosto, não sou fã fã, mas..... gosto do percurso da humildade e do seu trabalho. Força!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não ouvi, tenho de fazer! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que já está no spotify, vou já ouvir ;)

    ResponderEliminar
  5. Ele tem mostrado ter um imenso talento, por isso acho que novo álbum faz jus a isso :)

    Amanhã poderás vê-lo no "Alta Definição" :D

    Beijinho minha querida! :*

    ResponderEliminar
  6. Desejo sucessos e mais sucessos.
    Talento tem de sobra.

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  7. Conheço porque os meus netos trauteiam as suas canções e não fico indiferente áo seu percurso musical.
    Kis ;=}

    ResponderEliminar
  8. Ele tem imenso talento
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado minha querida :D

    Opaaa, eu quero tanto ir vê-lo. Juro que é dos artistas que mais tenho seguido ultimamente por sentir que evoluiu imenso!!

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro a "História" :)
    Sem dúvida um grande talento.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ainda não ouvi, tenho que pesquisar (;

    ResponderEliminar
  12. É verdade tem talento . Gostei de ouvir
    um abraço

    ResponderEliminar
  13. A passar por cá para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário