Mudanças!

Imagem retirada do google

Há uns dias, recebi uma notificação a avisar dos novos temas do blogger. Não os vi de imediato, mas ontem resolvi explorar essa novidade.
 
Fiquei encantada com o Soho, porque era exatamente aquilo que pretendia. E, sem fazer qualquer intenção prévia disso, acabei por mudar a imagem d' As gavetas da minha casa encantada. Honestamente, parece-me tudo muito mais organizado, apesar de continuar a ter (quase) tudo o que tinha antes. Além disso, também considero que, visualmente, está mais agradável. Para verem o perfil, o arquivo, as rubricas, os seguidores (e para seguirem), as hiperligações para as redes sociais e outras informações basta carregarem no ícone que se encontra no canto inferior esquerdo, antes do nome do blogue. 

O que acham das alterações?

Comentários

  1. Adorei a nova imagem. Acho que tem tudo a ver contigo e com o blogue. Parabéns.

    Às vezes faz falta mudar.

    Beijinhos e boa semana, minha querida! :*

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu gostei mesmo muito destas alterações =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que o blog ficou muito giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Está muito "leve", mas gosto mais de pão de Mafra do que de pão de forma (falando de pão, propriamente dito lol).
    Também recebi a mensagem, mas tenho vindo aqui tão pouco, que ainda não fui ver os novos temas.
    Eu, que sou a mudança em figura de gente, não ando com disposição para mudar... :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã dos temas do blogger mas ainda bem que decidiram atualizar isso ^^

    ResponderEliminar
  6. Também ainda não vi os temas mas gostei do que escolheste. Acho que o Blogger já merecia temas novos. Sendo uma das plataformas mais utilizadas acho que os temas deveriam ser atualizados com mais frequência.

    ResponderEliminar
  7. Gostei das mudanças por aqui Andreia
    Ficou mais estiloso e tem a mais a ver com o perfil do seu blog. Eu ainda não vi os novos temas mas deve ter alguns bem interessantes
    Beijos e uma semana iluminada

    ResponderEliminar
  8. Tb gosto. Já ontem quando cá entrei adorei.
    Vou tb "deitar o olho"
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito. Está muito clean e fácil de navegar :)

    ResponderEliminar
  10. Vi logo pela manha e gostei muito, principamente do tipo de letra ;) Mudar e tao bom :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Já andei também a pesquisar os temas novos. Este assenta que nem uma luva cá!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Eu também não sou tão fã dos temas do blogger mas agora eles se superaram e criaram alguns lindos

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  13. Estou a adorar a mudança querida! Tenho de espreitar os novos temas :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  14. Por acaso também recebi a mensagem mas nem liguei muito. Tenho que ir dar uma espreitadela!

    Adorei o resultado final aqui da tua mudança :)

    ResponderEliminar
  15. Ficou fantástica a mudança, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. ohhhhhhhh tá tão mais giro Andreia, eu adorooooo também mudei o meu, mas fui eu que o fiz. Este tá muito melhor, a sério e fazes bem em mudar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. por acaso já andei a ver os novos temas, há um ou outro que me agrada, mas ainda não quis alterar.. mas sim, visualmente (e finalmente) a plataforma blogger decidiu apostar em algo mais atractivo

    ResponderEliminar
  18. Gosto da nova imagem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Está muito bonito, com um ar tão clean!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário