Perdições #21








Imagens retidas do google

Sapatilhas. Principalmente da Adidas, mas também aprecio bastante as All Star e as Vans. E estou cada vez mais rendida às New Balance. É o meu calçado favorito, como já tinha referido numa publicação anterior, e deve ser a única coisa que tento comprar de marca, por causa do conforto e da qualidade. E uma vez que os pés são o nosso suporte, considero que é um investimento para a vida. No entanto, não me privo de comprar na primark, por exemplo, e não tenho qualquer problema com isso. Até porque mais um par é sempre bem-vindo!

Comentários

  1. No meu entendimento é mesmo, anja :D

    Aiii queria tanto umas Gazelle :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a ficar rendida à moda das sapatilhas! são confortáveis e cada vez à modelos mais giros.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou super fã da Adidas mas por acaso não tenho nenhuns new balance :p e gosto tanto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. As New Balance por acaso não me enchem as medidas. Não as consigo achar bonitas. Mas ténis estilo adidas/all stars/vans são sempre bem vindos!!

    ResponderEliminar
  5. as Gazelle são super bonitas e confortáveis! Gostava de ter umas all star, adoro!!!

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Apesar de actualmente usar menos sapatilhas, continuo a achar que é o calçado mais confortável que existe. A maior parte da minha adolescência foi sapatilhas o ano todo, em todas as estações. A minha marca de eleição é a Skechers, tem modelos incríveis. :)

    Beijinhos, minha querida!

    r: Podes crer! Às vezes pequenos nadas, levam a vida a dar muitas voltas :)

    ResponderEliminar
  7. All star adoro :) mas as adidas as verdes também gostei.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro sapatilhas, e estes modelos que escolheste sao lindos :) Adidas, All Stars e Vans tambem sao as minhas marcas preferidas, mas concordo ct em relacao a Primark ;)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Adoro adidas sem dúvida, mas se tiver que calçar sapatos mais baratos também não tenho problemas nenhuns :))

    ResponderEliminar
  10. Presentemente quase que a,sapatilha faz conjunto com todo o vestuário. Eu não uso, mas tbm atente-se à minha idade.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  11. Também adoro tantooo! Mas como tenho o pé pequenino tem sido dificil encontrar o meu numero com atacadores xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário