Fragmentos #19


Já não é novidade o quanto sou apaixonada por música. E se há coisa que adoro é descobrir novos talentos. Sabem quando andam há procura de algo e o vosso olhar é atraído por outra coisa completamente diferente? Foi basicamente o que me aconteceu com Alex Aiono. Nunca tinha ouvido falar dele até encontrar um pequeno vídeo no twitter. Fiquei encantada com a sua voz. Com as escolhas musicais. E com a capacidade de juntar temas que, aparentemente, são tão distintos. Fiquei horas a ver os seus vídeos. A repeti-los. A perceber a evolução notória. E outra coisa que me chamou à atenção foi o seu constante sorriso largo. Porque há pessoas que se dedicam com alma ao que fazem. E a sua felicidade contagia quem vê/ouve. Acredito que ainda vai dar muito que falar. E pelos melhores motivos!

Comentários

  1. Eu não o conhecia e o cover está top! :)

    ResponderEliminar
  2. ADORO ADORO essa música e o cover está brutal!

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto da cover! Além disso também ando super viciada nesta música!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar! =)
    Gostei mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nossa também não conhecia que voz heim?
    Gente muito bom!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  6. Andreia não conhecia o cantor, encontramos muitos talentos na internet, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia. É um rapaz muito talentoso, adorei a transição entre as duas músicas.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia... mas pela internet existem muitos talentos...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus, está qualquer coisa :O

    ResponderEliminar
  10. Estas descobertas de pura identificação são maravilhosas! Muito enriquecedoras, com a qualidade que descobrimos; e muito especiais com os sentimentos que nos despertam. Procurarei ouvi-lo. Um abraço
    Luc

    ResponderEliminar

Enviar um comentário