#15 A minha vida tem...

Imagem retirada do google

... Gipsy Kings! Ouço-os desde que me lembro de ser gente. E são uma das recordações mais vivas que tenho de todas as viagens longas de carro. Quando deixávamos de apanhar alguma das estações de rádio que gostávamos, o meu pai pegava na cassete azul e os ritmos contagiantes desta banda invadiam o nosso estado de espírito, fazendo-nos companhia no tempo que faltava até chegarmos ao destino. Ainda hoje, quando surge oportunidade, são os Gipsy Kings que peço para ouvir. E o meu olhar brilha como quando era criança. E canto. E sinto. E danço. Sempre com o mesmo entusiasmo. E com o mesmo significado. Por mais que o tempo avance, aquela cassete será sempre sinónimo de felicidade. E de família.

Comentários

  1. Obrigado meu bem :D
    E isso é a melhor sensação do mundo :')

    Conheci-os por aqui, à tua custa,e gosto bastante :D

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá, os Gipsy Kings conquistaram o seu lugar na musica a nível mundial com a sua bela musica que também recordo, hoje ouve-se os Gipsy Kings com o mesmo entusiasmo que se ouvia anos atrás, tenho alguns cd`s deles.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida uma banda muito marcante =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também fizeram parte da minha infância!! Que boas recordações :)

    ResponderEliminar
  5. Bamboleo bambolea
    Porque mi vida yo la prefiero vivir así


    Hehehe Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Há sempre uma música ou uma banda que marca determinada fase da nossa vida.
    Nós andámos anos em que a única cassete decente que tínhamos, era dos Dire Straits (Sultans of Swing).
    Na década de 80 as chamadas rádios pirata davam os primeiros passos e o que se ouvia fora das zonas urbanas, eram as rádios tradicionais, ainda em onda média.
    Foram bons tempos, apesar de o nível nos limitar o horizonte...

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me de em miuda dancar ao som deles :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Adoro-os! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto :)
    r : há ligações e pessoas que nunca se esquecem ...
    bom mês <3

    ResponderEliminar
  10. houve uma fase em que também os ouvia e dançava :)

    ResponderEliminar
  11. Imtemporal. Muito dancei ao som dessa banda!! Recordo com saudade!
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Andreia, vim te visitar e deixar meu abraço com votos de um feliz fim de semana.
    Abração!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário