O que li por aí #63

Imagem retirada do google

«Cada um terá a vista da montanha que subir».

Comentários

  1. Excelente pensamento :)
    Quanta verdade numa frase tao simples :)
    Boa semana, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Uma frase que hoje me chegou diretamente ao coração... Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Excelente frase. Trouxe-me à memória uma célebre frase de Charlie Chaplin: "Cada um tem mim exactamente aquilo que cativou" :)

    Boa semana, minha querida!

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  4. Gosto desse pensamento!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Que pensamento tão bonito :) Inspirador.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, mas tb quanto mais se sobe mais se desce...
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. E que existam sempre montanhas à nossa frente é sinal que estamos à altura do desafio!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. E quanto mais alta for, melhora vista ;).

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu anjo!

    Concordo... É mais ou menos "cada um dá aquilo que recebe" :) É tudo uma questão de perspetivas!
    Sempre a fazer-me pensar :P

    NEW PERSONAL POST | The PARTY is here, cause, it's my BDAY ;D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário