Um passo mais perto!

Imagem retirada do google

Entreguei ontem a versão final do Relatório de Estágio. Sinto que vai ali grande parte da minha vida nos últimos meses. E é, ao mesmo tempo, uma sensação de alívio e de pânico. Alívio porque fui capaz. Pânico porque a defesa pública está mil passos mais perto. Segundo a minha orientadora, o pior já superamos e esse momento passa num abrir e fechar de olhos. Não sei se já vos contei, mas odeio ser o centro das atenções, portanto estão a imaginar o quanto terei que respirar fundo quando esse dia chegar. Mas hei-de sobreviver! Agora tenho que me dedicar a preparar a apresentação. Porque estou a uma etapa de me tornar mestre naquilo que sempre quis ser: Educadora de Infância.

Comentários

  1. Quando o dia chegar vais estar nervosa, mas o talento vai falar mais alto e vai correr tudo bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. YEY! Parabéns! Tá quase a terminar essa jornada da faculdade e o melhor ainda está para vir :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Vai correr bem e vais ter uma excelente nota.

    Mereces!

    Beijinhos e força! :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens, princesa linda :)
    Vais conseguir :)
    A geracao do meu filhote precisa de educadoras com os teus valores :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus sonhos é também ser educadora de infância!
    Morro de medo de apresentações orais, mas realmente esses momentos passam num abrir e fechar de olhos, vais ver que em breve já passou :)
    Beijinho,

    maumaria00.blogspot.com


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
  6. Bora lá! Vamos ao que falta com a mesma determinação que te trouxe até aqui. Não custa nada ;)

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem, vais ver!! Mais uma etapa =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amiga pensamento positivo por que tudo ja deu certo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Parabéns princesa! Aposto que vai correr tudo bem e vais ter uma grande nota!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Imagino o alívio e o nervosismo. Vai correr bem. Pensa sempre positivo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, desculpa ser como resposta mas o Blogger não me deixa "publicar"

      Eliminar
  11. Eheheh parabéns querida. Está mesmo quase, força!

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Vai correr bem! Está quase, quase! ENAAA!!! =D=D=D=D=D=D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  13. Acredita, o pior já passou! Eu também era super envergonhada mas no dia da apresentação da tese estava super à vontade. Liberta-te e fala, simplesmente, daquilo que escreveste. Quando se faz aquilo que se ama e quando se acredita naquilo que se escreveu na tese então a apresentação é um mal menor. Uma dica... idealiza o tipo de perguntas que possam fazer para te prepares. Se houverem defesas de tese ante da tua assiste. Eu não tive essa oportunidade, visto que fui das primeiras, mas se pudesse tinha visto para ir ainda mais segura!

    Qualquer coisa podes contar comigo. Estamos quase a ser colegas ♡♡

    ResponderEliminar
  14. De certo que vai correr bem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Andamos sempre em sintonia +.+

    E ficamos meeesmo :o

    Opaaa! Tão orgulhoso de ti. Quero ver essa nota rebentar com a escala. Sei bem o "sofrimento" e a angustia pelas quais se passa :D Vai tudo dar certo!

    NEW OUTFIT POST | Psychologists Sessions: Things That You CAN LEARN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Que corra bem, é o que desejo do fundo do coração.
    <3

    ResponderEliminar
  17. Parabéns por estares cada vez mais perto !
    Que corra bem agora ♡

    ResponderEliminar

Enviar um comentário