Pensamento periclitante #42

Imagem retirada do google

Tenho um sonho do qual não abdico: ser feliz até ao fim da vida!

#pessoal #sonho #vida #felicidade

...

Aquilo que sei, do pouco que sei, é que um sorriso, por mais pequeno que seja, carrega em si um motivo suficientemente válido para nos encher o coração.

#devaneio #sorriso #sorrir #motivo #coraçãocheio

...

Mais vale o silêncio ao ruído de disparates.

#opinião #silêncio #disparates #ruído

...

Tenho um grave defeito: ainda acredito em príncipes encantados...

#devaneio #crença #príncipeencantado #defeito #romantismo



15.12.2014

Comentários

  1. Obrigado meu anjo. É mesmo. Os básicos são sempre a melhor escolha :D

    Não podia estar mais de acordo com todos esses pensamentos. A Felicidade, acima de tudo, só depende de nós :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Há que lutar pela nossa felicidade e nos sentirmos plenos quando a encontramos em pequenas coisas.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com todos os teus pensamentos. :)

    Gostei!

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
  4. E que assim seja! Viver e aproveitar o lado bom da Vida... :)

    ResponderEliminar
  5. Deveríamos ter todos esse sonho e especialmente, concretizá-lo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mais vale estar calado do que dizer disparates. Prova provada: Pedro Passos Coelho =P

    ResponderEliminar
  7. Penso que todas nós acreditamos nisso das histórias de encantar.
    Os sorrisos são tão bons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Identifico-me imenso com a primeira. Nunca devemos desistir de sermos felizes.

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei destes pensamentos. Sem dúvida que fazem muito sentido!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Pensamentos maravilhosos amei, obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Nice post my dear

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  12. Identificp-me com todos os pensamentos, principalmente o primeiro! Eu também não abdico do sonho de ser feliz :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, anja!

    O importante é que nunca percamos a vontade de sermos felizes :')

    NEW TIPS POST | 15 DICAS QUE TENS DE SABER ANTES DE IR AOS SALDOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Estou ctg nesse sonho de ser feliz ate ao fim da minha vida :) Viver um dia de cada vez a sorrir e a fazer os outros sorrir e apenas uma das formas simples de o fazer :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário