Quero #23


Os reeditados «Espelho» e «Do=s». E «Pontos nos Is». Diogo Piçarra voltou a surpreender ao decidir editar os seus álbuns em vinil. Estas edições chegaram às lojas no passado dia 23 de junho. Apesar de não ter um gira-discos, é um investimento que tenciono fazer, quanto mais não seja pelo gosto que é ver aqueles que admiramos a arriscar. Por outro lado, Os Quatro e Meia estão quase a lançar o seu primeiro disco. «Ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão (...) procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novos olhares e sonoridades na composição de canções feitas na língua de Camões». E a estreia está marcada para dia 30 deste mês. Isto é a música portuguesa a conquistar espaço. E eu estou imensamente feliz com todas estas novidades!

Comentários

  1. Que bom, são sempre boas novidades! =)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Ja te disse o quanto eu curto este miudo? ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah saudades do vinil... o meu pai tinha um gira-discos e era la que eu ouvia o meu vinil dos Extreme :)
      Bjinhosss

      Eliminar
  3. Voltamos aos velhos tempos do vinil, que parece estar na moda.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
  4. Sinto até saudades do vinil, que bom que o vinil está aparecendo, Andreia tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. De volta ao "velho" vinil? Parece-me tão bem...

    ResponderEliminar
  6. Vinil?
    Nossa muito legal rsrsrsrs e tem gente que tem uma coleção enorme!
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  7. Somos duas a querer! Quando ouvi o Diogo dar esta novidade fiquei tão orgulhosa!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conheço esse "quero-te", mas vou tratar disso.

    XOXO
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ainda tenho os meus discos de vinil guardados

    ResponderEliminar
  10. Aiiii, como eu adoro os vinis (é este o plural? que medo, ahah) fofinhos!

    R: Aiiii, que adorável! Tenho a certeza de que serás uma excelente profissional ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário