O mundo por olhos tom de castanha #36


«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual»


Sou apaixonada por esta vista. E por caminhadas à beira mar. O passeio dividiu-se em dois dias (Salgueiros-Afurada; Afurada-Cais de Gaia) e acredito que existam poucas coisas tão relaxantes como deixarmo-nos absorver por toda esta calma. Pela brisa que faz o nosso cabelo dançar. Pelos cheiros das flores. Pelos pormenores únicos e delicados que vamos descobrindo. Aqui sinto-me em casa! E de máquina fotográfica ligada, foi impossível não captar tudo aquilo que fazia o meu olhar perder-se de encanto.















































Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Incríveis registos. Parabéns! Temos fotógrafa de sucesso ;)

    Beijinhos e bom feriado :*

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias. Adorava conhecer estes locais! Quem sabe um dia tenha essa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo, princesa, tambem eu adoro fotografar estas zonas e tudo o que encontro no meu caminho :)
    Adorei a tua definicao de fotografar, tambem e a minha :)
    Excelentes fotos, estao mesmo lindas :)
    Bjinhosss e bom Feriado :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de fotografia (hobby), das tuas fotografias e da tua definição de... :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é caminhar à beira-mar. Vêm aí dias muito bons para isso... se uma pessoa quiser falecer rapidamente =P
    R: Ah, já usurpaste terreno para expores as tuas bugigangas? =P

    ResponderEliminar
  7. R: ou ir e falecer. Há para aí alguns que eu bem que os mandava nesse passeio =P
    Uau! Um museu de bugigangas ao ar livre! =P

    ResponderEliminar
  8. Dar caminhadas com essas paisagens é muito mais agradável.
    Gostei das tuas fotos, tens jeito.
    Bom resto de semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Lindos olhares nestas fotografias espetaculares
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São tantos os candidatos que acho que iriam ser mais os que partiam do que os que ficavam =P
    Sim, conceitos inovadores devem ser mesmo contigo =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário