#3 M de...

Imagem retira do pinterest

... tranças!

Comentários

  1. Apesar de não usar, gosto muito. Há penteados lindos com tranças.

    Para além disso lembram-me a infância quando brincava às bonecas ;)

    Beijinhos querida! :*

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de ver nas outras pessoas, mas nunca em mim. Há penteados lindíssimos :)

    Beijinhos!
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  3. Andreia, bom dia!
    Que bela postagem!
    Saudades de vc la
    no Espelhando.
    Estive afastada dos blogs por estar
    de avó recente, recebemos de presente
    a neta Alice que acaba de completar
    2 meses.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  4. Houve uma altura em que não gostava muito de tranças mas agora gosto, fica giro e feminino.

    ResponderEliminar
  5. Acho lindo e tem cada trança maravilhosa.
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo não é comprido o suficiente para fazer tranças, mas acho bem giros penteados com tranças. E há tantas diferentes!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de tranças! É pena não saber fazer a mim própria.

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de usar e de ver noutras pessoas também :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto, e nao tenho jeito nenhum para fazer... em miuda usava o cabelo a rapaz :(
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Esta imagem lembra-me a minha mãe a fazer as tranças à minha irmã e a bater-lhe porque ela nunca estava quieta e "guinchava" quando a mãe lhe puxava o cabelo. eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Adoro tranças! Uso desde miúda e sempre que vou ao cabeleireiro venho de lá com tranças em vez de fazer o típico esticar de cabelo!

    ResponderEliminar
  12. Adoroooooo tranças, mas ficam-me horríveis, AHAH!

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tranças é linda pena que no meu cabelo sai logo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário