As minhas viagens de metro #57

Imagem retirada do google

«Eu te peço baixinho, não me deixe...»


Pede-me que fique! Mesmo que não seja justo, ou não tivesse que ser preciso pedir. Eu quero ficar, tu sabes que sim, mas preciso que quebres o teu silêncio e me peças para não ir embora. Eu quero lutar e vencer todos os obstáculos. Só que não posso avançar mais se continuares sem me mostrar que o queres também. Luto ao teu lado se assim o pretenderes. Vou até ao fim do mundo só para te ver feliz. Mas enquanto não ouvir da tua boca que me queres perto talvez seja melhor ir. Estás assustado, não te censuro. Contudo, compreende o meu lado. Não tenho forças para discutir contigo, para manter guerras desnecessárias e provocadas por mal entendidos. Estou cansada de nos ver constantemente de costas voltadas. Não duvido do que sentes, só te peço que o demonstres. Pede-me que fique e eu garanto que desfaço as malas e não saio daqui.


M, 01.03.2015

Comentários

  1. Não vale a pena pedir para ficar quando o que o outro quer é ir embora...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. QUE PALAVRAS LINDAS ANDREIA! Já disse e torno a dizer: tu tens mesmo jeito para isto.
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. As tuas palavras inspiram-me tanto :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Tanta cabeçadinha na parede, rapariga. O que lá vai, lá vai ;)

    ResponderEliminar
  5. Não diria melhor, minha querida. Eu acabo sempre por deixar tudo para a última, quando já pouca gente se lembra que ainda existem saldos :P E é a melhor forma de ir aos saldos. Tal como disseste, se levarmos meio que planeado o que queremos, torna-se tudo mais fácil :D

    Devias compilar todos estes teus devaneios no metro. Please!
    Às vezes, implorar é uma das formas que faz com que as pessoas fiquem retraídas e, com medo, acabem mesmo por ir embora. Vale mais deixar correr e não planear nada. O que acontecer, acontece por si só!
    És linda. Tens um coração de ouro! <3

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Tens imenso jeito, a sério!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Nas histórias de Amor e da Vida, às vezes só queremos ouvir da boca de quem amamos, que somos amamos também. Mas, quando o outro quer fugir, não adianta pedir para ficar. Quem ama não desiste!

    ResponderEliminar
  8. Que lindooo =) Eu nunca pediria a alguém para ficar se visse que essa pessoa não o quer...Há coisas que só cada um de nós pode perceber por si proprio =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. ficar, só se se quiser (de ambos os lados) :)

    ResponderEliminar
  10. Palavras lindas!! =)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  11. Maravilhoso, como sempre. Adorei.

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje ou ver o Piçarra e só me lembro de ti
      Kis :=)

      Eliminar
  12. Às vezes é só o orgulho que impede as palavras ansiadas...
    Um belo texto, que retrata uma situação bem comum entre duas pessoas que se amam mas que não exteriorizam o que sentem.
    Andreia, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Só nos devemos dar a quem nos quer...

    ResponderEliminar
  14. Simplesmente lindo, parabéns por mais um excelente texto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário