Jukebox #56


«Quando o nosso filho crescer
Eu vou-lhe dizer
Que te conheci num dia de sol
Que o teu olhar me prendeu
E eu vi o céu
E tudo o que estava ao meu redor
Que pegaste na minha mão
Naquele fim de verão
E me levaste a jantar
Ficaste com o meu coração
E como numa canção
Fizeste-me corar

(...)

Um dia, já velhinhos cansados
Sempre lado a lado
Ele vai poder contar
Que os pais estiveram sempre casados
Eternos namorados
E vieram provar
Que ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda»

Comentários

  1. Das músicas mais bonitas que já ouvi :')
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E e assim que vejo a minha vida :)
    Bjinhosss e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita! :D nhumm já andamos a pensar neste tema? heheh

    ResponderEliminar
  4. Adoro, simplesmente ela tem uma voz magnifica :)

    ResponderEliminar
  5. Tem uma voz belíssima. Pena de de vez em quando ande nas bocas do mundo do por ra,pés que a razão desconhece
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, nem todas as mães consegue representar esse papel como ela. Espero que tenha a maior sorte do mundo e a música é incrível. :)

    ResponderEliminar
  7. Linda a letra :)
    Jinhos Andreia

    ResponderEliminar
  8. As músicas da Carolina são sempre tão queridas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário