#2 M de...

Imagem retirada do pinterest

... família!

Comentários

  1. De quem esperamos sempre apoio incondicional.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais adorar :D

    O nosso maior suporte...

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Somos nos que a fazemos, o nosso refugio :) O meu tudo :)#
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Olha que esta seria uma bela tatuagem para ti, pela âncora etc ;)

    ResponderEliminar
  5. É a coisa mais importante da vida!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como escrevi numa reflexão do novo livro: "quando o nosso maior suporte, família e amigos, nos faltam é quando pomos muita coisa em causa".

    Adorei a imagem <3

    r: O Mikas é um mimalho, só não se deita na minha cabeça porque não pode, porque de resto até para as costas já saltou xD. O Nico já não é muito de mimos, aprecia umas festas mas nada de muito afectivo. Já é adulto =)

    Mas o Mikas é uma fofura <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim. Senti esse vazio com o meu Bruma. Afeiçoamo-nos tanto a eles que a perda deixa uma ferida incurável.

      Eliminar
  7. Quem está sempre à nossa beira :)

    ResponderEliminar
  8. Nada mais importante para mim do que a familia, sem dúvida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Família é tudo na vida de uma pessoa. Andreia bom final de semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário