#6 M de...

Imagem retirada do google

... Paixão!

Comentários

  1. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Entendo tao bem essa tua/nossa paixao :)
    Bom fim de semana, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. É bom preencher a vida de paixões. Bom fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado baby :D Fico contente por teres gostado :P

    E é tão bom termos tantas paixões na vida :')

    NEW DECOR POST | Infallible DECOR TIPS with LOW BUDGET.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. É o estádio do Dragão?
    Nunca lá fui, só passei uma vista muito rápida e superficial enquanto andava pela estrada :)
    Estes dias vou ao Porto, para conhecer decentemente esta magnífica cidade! É a cidade de Portugal que mais desejo conhecer! Tens sugestões de visitas? Eu devo passar por um posto de turismo, mas queria saber a opinião de alguém que não seja profissional da área e sim alguém que já conhece e ama a cidade por si mesma, como tu :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quem o feio ama, bonito lhe parece. ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. É hoje, é hoje! Aproveita por ti e por mim, infelizmente não posso ir.

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Conheço esse estádio levei a minha irmã para conhecer o estádio do clube dela
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário