TAG: A Irmandade das Blogueiras (II)

Imagem retirada do blogue Ontem é só Memória

A Teresa Isabel Silva [Ontem é só Memória] nomeou-me para responder à tag A Irmandade das Blogueiras. Este desafio não é novo por aqui, uma vez que já tive a oportunidade de o fazer uma vez [aqui], mas tenho que agradecer à Teresa por se ter lembrado de mim. As regras são claras: responder a 10 perguntas, criar outras 10 e nomear 10 bloggers. Como sabem, não costumo cumprir este último requisito. E hoje não será exceção. Por isso, quem quiser levar a tag pode responder às mesmas perguntas que eu. Sem mais demoras, vamos ao que interessa!


Perguntas:

1. Não gostas de sair de casa sem...
Batom do cieiro, dinheiro, telemóvel e lenços de papel.

2. Qual é o teu maior vicio?
Tenho dois: Chocolate negro com menta e gomas.

3. Qual é a coisa mais estranha que fazes na tua rotina diária?
Honestamente, não me consigo lembrar de algo muito estranho. Talvez possa destacar que nas férias tenho sempre o despertador programado para as 9h, mesmo que não tenha compromissos. E, por exemplo, quando lavo a louça faço-o sempre pela mesma ordem: talheres, copos/canecas, pratos, tachos/panelas. No fundo, lavo dos objetos mais pequenos para os maiores.

4. Com que celebridade (viva ou morta) gostarias de tomar café?
Ricardo Quaresma. 

5. Que pergunta lhe farias?
Tenho várias, mas o mais provável seria não as conseguir fazer, pelo menos no imediato. Não sei se já vos contei, mas sou bastante tímida. E quando estou perante profissionais que admiro isso revela-se ainda mais. Talvez com o decorrer da conversa fosse capaz, porque iria sentir-me mais à vontade. Isto, naturalmente, se ele antes não fosse embora por se ter fartado de fazer um monólogo.

6. Qual é a palavra que melhor te define?
Ouvinte.

7. Qual é a tua viagem de sonho?
Portugal de Norte a Sul, Ilhas incluídas.

8. Tens algum mantra ou lema de vida?! Qual?
Ser sempre genuína, nunca perder a humildade e saber respeitar o outro. 

9. Casavas contigo mesma(o)?
Não! Por mais que tenha amor-próprio, se é para a desgraça, então haja mais alguém para além de mim que me ature. Brincadeiras à parte, estou muito bem comigo, sou exatamente o tipo de pessoa que queria ser, ainda que me faltem conquistar muitos sonhos e esteja sempre disposta a crescer, mas daí até casar comigo mesma não sei. Parece-me algo demasiado egocêntrico.

10. Se pudesses escolher ter um super-poder qual seria?
Teletransporte.

Comentários

  1. E sem dúvida que é a melhor forma de estares preparada para o verão :P andas sempre impec.

    Sou fã de tags e creio que no início do meu blog cheguei a responder a esta :D Tão bom conhecer-te melhor a cada dia! Também sou mega fã de chocolate com menta. After Eight é a melhor cena :D

    NEW DECOR POST | Home CRUSH: Entrance Hall – The Essentials :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de to, princesa, e estas tags em que nos damos a conhecer so servem para nos conhecermos melhor e apercebermo-nos com e bom ter pessoas nas nossas vidas com as quais nos identificacao :)
    Tambem nao consigo sair de casa sem esses essenciais e acredita q sinto o mesmo q Tu perante pessoas q admiro :)
    Bjinhosss e bom mes de Agosto*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Tomar café com uma personalidade morta, não deve ser muito agradável. xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei mais esta TAG e conhecer-te melhor =)

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  5. estas tag são sempre importantes para conhecermos melhor quem está do outro lado do ecrã! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava de ter o superpoder de teletransporte, mas é mais porque sou fã de uma série sobre viagens no tempo. Senão gostava de ler mentes ou ver o futuro eheheh

    ResponderEliminar
  7. Estas coisas são óptimas para ficarmos a saber mais um pouquinho uns dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Prazer em a conhecer, é simples e inteligente, o que, a valoriza como pessoa.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  9. r: é mesmo isso,é que as personagens são tão bem escolhidas. Fascina-me a surpresa de cada episódio, eu penso numa coisa e afinal foi outra.
    Eu comecei a ver há relativamente pouco tempo, apesar da série já ter saído há uns aninhos. Foi-me chamando à atenção com alguns episódios que iam dando na tv, como disse no post eu vicio em tudo que envolva crime e concluí que tinha de começar a ver regularmente e por ordem, até porque já tenho luz de algumas coisas que se vão passar. Fui adiando, adiando e comecei a ver no início deste ano, vou para a 5ª temporada(muito verde ainda ahah). Mas com as frequências e assim, o meu tempo era limitado. Mas estou a adorar, é fantástica, fico presa de início ao fim.

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso, e fiquei bastante admirada que gostavas de tomar café com o quaresma :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Porque apesar de tudo o que lhe chamam eu gosto muito da personalidade dele :b

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. Teletransporte daria imenso jeito!!

    r: Ora tens toda a razão! Até porque o facto de ires à missa todos os domingos não te torna melhor pessoa, de todo.
    É das minhas músicas favoritas *.*
    Muito obrigada pela força querida <3

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma pergunta! Porquê o Ricardo Quaresma? És fã dele? Se calhar já falaste sobre isso aqui no blogue, mas como só te sigo há pouco tempo não sei... Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  14. r: há um dia em que percebemos que merecemos mais e não podemos aceitar apenas um pouco do que podia ser dado, um dia em que percebemos que se continuássemos naquele vai e vem ficaríamos totalmente destruídas e o amor próprio é a coisa mais importante que devemos ter presente. Primeiro nós.
    Obrigada pelo te comentário, depois do que me escreveste não há muito mais para acrescentar.

    ResponderEliminar
  15. Andreia gostei das suas respostas, também não gosto de sair de casa sem dinheiro, preciso levar sempre ele na bolsa, vai que vejo um sapato lindo na loja, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei... Finalmente alguém que gosta de chocolate com menta... O meu namorado diz que é chocolate com pasta de dentes :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  17. k, adorei a reposta da pergunta 9.
    Tbm k, não casaria comigo k.
    Aproveito também para comunicar que todo o
    dia primeiro tem post novo lá na casa.
    Abraços
    janicce.

    ResponderEliminar
  18. Ricardo Quaresma?ahah fiquei admirada confesso...pensei que seria o Diogo Piçarra. Mas olha que eu quando trabalhei como promotora o Quaresma apareceu na loja onde estava e falei para ele por causa do assunto que o levava lá e ele lançou-me um sorriso qie eu tremi toda de cima abaixo ahah não esperava que fosse tão lindo ao vivo (mas na altura não tinha a cara tatuada) apesae de gostar de tattos...na cara não xp
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  19. Oi Andreia
    Muito interessante as perguntas que a Teresa lhe fez e mais ainda as suas respostas. Essa ideia do teletransporte me agradou e muito
    Beijos e uma iluminada semana

    ResponderEliminar
  20. Ohhhhhhhhh eu também adoraria tomar café com o Quaresma, mas de certo que falava e mandava-o vir para o Porto :)
    Ahhhhhh ficaria espantada a olhar para as tatuagens claro lol
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  21. Obrigado eu, meu anjo. É mesmo!

    ahahah e lembra-me imeeenso o Natal :P

    NEW CITY BREAKS POST | Ponte D. Luís: a Miragem. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito de conhecer mais um bocadinho de ti :)
    Achei interessante "as coisas mais estranhas" ahah

    ResponderEliminar
  23. r: Muito obrigada linda. beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário