O mundo por olhos tom de castanha #38 (Parte 1)


«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual».


As minhas viagens não se limitam nas palavras. Gosto de as complementar com os inúmeros registos fotográficos que vou captando, porque acredito que as fotografias também contam histórias. Assim, nesta primeira parte, deixo-vos com as minhas imagens de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.



































Continua...

Comentários

  1. Adoro, Penso tanto assim cm tu :) adoro registar memorias com a minha lente :)
    As tuas fotos estao lindas :) Essa exposicao da Disney is fazer as delicias do meu Lu :) Tao gira :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desses registos. Momentos e memórias de dias bem passados. :)

    ResponderEliminar
  3. Para recordar mais tarde, quando os registos da memória se apagarem.

    ResponderEliminar
  4. Olá, a fotografia é o registo que fica para sempre, tem o dom de nos fazer recordar os momentos passados, a fotorreportagem das duas localidade é perfeita com lindas fotos.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  5. Em 2006 estive nos Arcos e em 2015 vivi 1 mês e meio na Ponte da Barca, por isso, conheço bem e são ambas muito lindas, mesmo.

    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lindo mesmo! Ainda assim a minha foto preferida é a do gato, eu adoro gatos! eheheh

    ResponderEliminar
  7. such a cute blog !

    nice photos.

    follow for follow ?

    2000s OOTD- NEW POST

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apologista de que devemos conhecer primeiro o nosso país, mas se a oportunidade surgir não a podemos desperdiçar.
    Um beijinho, Mary.
    (resolvemos ter contas separadas para ser mais fácil de responder aos comentários)

    ResponderEliminar
  9. Estas fotos estão fantásticas, dá mesmo vontade de conhecer :)

    ResponderEliminar
  10. Aww, menos mal. Pensei que estava sozinho nesta luta!
    Obrigado, minha querida. As tuas palavras confortam tanto :')

    Tão bom quando as fotografias são capaz de guardar momentos! Gostei imenso. Eu bem digo que tenho muito de visitar Arcos :D

    NEW TIPS POST | SCALP PROBLEMS? Knows HOW to TREAT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eheheh, tiradas no dia em que eu também fui aos Arcos. :D
    Adorei aqueles bonecos de banda desenhada.

    ResponderEliminar
  12. Amei seu espaço, bem diferente e interessante, parabéns

    ResponderEliminar

Enviar um comentário