Jukebox #61


«Para sempre no meu coração
Nada vai levar você de mim
Vou com você até longe daqui

(...)

Isto é daquele amor
Que não tem distância
Só dor no peito
Importância e substância

(...)

Vai haver momentos
Em que acreditar
Vai ser difícil
Mas tu és lindas
E, por favor, nunca duvides disso

(...)

Quando não me quiseres 
Para celebrar
Eu vou sorrir
Quando fracassares
Não te esqueças
Que eu estou cá para ti

Para sempre no meu coração
Eu só quero ver você sorrir
Até ao dia em que eu sumir

Eu e tu
É para sempre»

Comentários

  1. R: obrigada linda :) estamos super contentes!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Esta musica, esta letra, diz me tanto :)
    Bom Domingo princesa
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita canção
    Um domingo feliz e abençoado Andreia
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Andreia uma bela canção a letra é linda, você sempre trazendo canções que falam ao coração,muito gostoso de ouvir Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, linda :D

    Sou tão mas tão fã da música e das letras deles. Gostava muito de os ver ao vivo!

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito!
    R.: Ah, então acabas também por viver um pouco a Tuna :) Sim, era algo que estava a precisar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário