Bumba na Fofinha

Imagem retirada da página de facebook

O youtube é um aliado no que diz respeito a ouvir música diariamente. Mas não só. Também me perco a ver vídeos sobre os mais variados temas, desde que me captem a atenção - quer pelo conteúdo, quer pelo(s) interveniente(s). Muito recentemente, descobri o canal Bumba na Fofinha, uma personagem fictícia que nos permite uma «reciclagem de trivialidades com visitas regulares à Parvónia». Vi todos os seus vídeos de uma assentada, por causa das temáticas abordadas e, sobretudo, pela simplicidade e genuinidade que nos transmitem. A Mariana Cabral, pessoa que dá vida a Bumba na Fofinha, tem piada e é muito natural na sua forma de abordar os mais diversos assuntos. Não há um único vídeo que não me tenha feito rir. As suas expressões são muito engraçadas. E sempre que sai um novo trabalho não demoro muito a ir vê-lo. No meio de tantas opções, é bom perceber que existem pessoas que primam pela qualidade e autenticidade!





Conheciam? Podem encontrá-la aqui, aqui, aqui e aqui.

Comentários

  1. Videos divertidos, não conhecia a Bumba na Fofinha.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
  2. No Facebook ela tem mais coisas. É de partir a rir xD

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta divertida menina, vou passar a segui-la dentro do possivel.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  4. Descobri-a não há muito tempo e penso da mesma forma! Genuína e de fácil gargalhada mesmo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro este genero de videos :D Mais uma para seguir, de certeza absoluta ;)
    Muito obrigada pela sugestao, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Tem coisas hilariantes! O que eu me fartei de rir ao ver os vídeos =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também uso muito o youtube, para ouvir música, filmes, ver vídeos de vários temas. Essa ainda não conhecia, mas obrigada pela partilha, vou subscrever!

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha, não conhecia mas fiquei fã! Que maravilha *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas fiquei curiosa e vou dar uma espreitadela!
    R.: Pelo Porto, a minha estadia terminou e fiquei super feliz, porque há muito que queria conhecer esta cidade e nunca tinha tido a oportunidade! Só tenho a dizer que me deixei mesmo levar, dando mais atenção aos tais pontos que me chamavam mais à atenção. Consegui gerir bem o tempo!
    E mais uma vez, minha querida, obrigada pelas tuas dicas :) Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  10. É bem engraçada :P

    https://alemdoceuedasestrelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ahaha o YouTube tem autênticas pérolas! Ainda não conhecia mas é mesmo engraçada! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas tenho que ir ver :)
    Beijinho Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Também descobri esse canal do youtube recentemente e já fiquei viciada, adoro *.*

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas gostei do estilo irreverente e divertido. Vou espreitar o canal
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ahaha tão querida! Obrigado, linda!

    Já tinha ouvido falar mas, para ser sincero, nunca me tinha dado ao trabalho de ver os vídeos. Fi-lo hoje e acho que realmente são cativantes. Pelos temas e pela forma como os mesmos são abordados!! É importante que haja maior fluxo de vídeos com conteúdos dentro deste género e não somente "mais do mesmo" :D

    NEW OUTFIT POST | NEVER BE ENOUGH!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário