#8 M de...

Imagem retirada do google

... concertos!

Comentários

  1. Adoro! Agora tenho ido a menos, mas na adolescência marcava presença em muitos. É tão bom estar ali e esquecer a complexidade da vida. =)

    Beijinhos querida! :*

    ResponderEliminar
  2. Os concertos são aqueles momentos em que uma pessoa se esquece de tudo o resto e se concentra naquele pequeno momento, Aproveitar ao máximo!! A música é terapêutica!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) E a 5 meses de fazer 40 anos fui ver a minha banda preferida :) So tenho pena de puder ver o Freddy Mercury ao vivo... nao se pode ter tudo.
    Bjinhosss e bom fim de semana*https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Olá, desde dos meus dezoito anos que assisto a concertos ao vivo, já perdi o conto de quantos vezes estive presente para ver grandes bandas de nome mundial, em Portugal e no estrangeiro, de tudo que vi até hoje, gostei do falecido Joe Cocker, o que gostei mais, foi dos AC/DC que considero a melhor banda do mundo, Já os vi 8 vezes.
    Estar num concerto é estar fora de tudo que nos rodeia fora deste, até esquecemos as muitas horas a fio de espera para entrar no recinto. caso queira ouvir, AC/DC - Whole Lotta Rosie - https://www.youtube.com/watch?v=QMvE0yFnR0I

    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  5. Os únicos concertos a que fui foi os das Semanas académicas, não é uma coisa que me motive muito

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Sabe tão bem para descontrair :)

    ResponderEliminar
  7. Adorooo. Sentir uma união enorme, as pessoas a cantarem, admirares uma boa musica, adoro mesmo. Das melhores coisas da vida :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Adoro... o mais recente a que assisti foi o do Sting no Marés Vivas! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário