JUKEBOX // ROMANCE DE CINEMA



«Diz-me o que queres que eu faça
Porque eu vou fazer
Para onde queres que eu vá
Porque eu vou a correr
Lá no fundo, eu só quero perceber
Se é amor que falta, eu vou resolver

[...]

Por isso, fica
Se não ficares, eu nem quero
Procurar outro amor

[...]

E quando digo que é preciso 
Haver comunicação
Falo pela boca, mas estou 
A pensar com o coração

[...]

Já o meu dom é nunca desistir
Porque o nosso amor
Não vai deixar de existir
E mesmo que eu caia
Eu não vou parar de insistir
Porque para poder voar
É preciso saber cair»

Comentários

  1. Não conhecia, mas gostei muito da sonoridade.

    Obrigada pela partilha. Bom domingo!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas gostei. Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Que canção bonita!!!
    E que bela voz!!!!!
    Gosteiiiii
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que essa música ainda não conhecia mesmo, mas é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário