AUTORES PORTUGUESES DE QUEM QUERO
UM SEGUNDO LIVRO

Fotografia da minha autoria



«Nada é mais poderoso do que a palavra»


O acolher de novas vozes literárias é algo que me motiva bastante, porque, já sabem, gosto de ir descobrindo os talentos que se escondem por cá (na literatura e não só) e que começam a construir o seu percurso.

Há alturas em que parto sem rede, há outras em que consigo gerir melhor esse desconhecido, caso o autor partilhe a sua escrita em alguma plataforma digital. E é nesta dança harmoniosa que vou abrindo a porta a mais escritores: porque aprecio correr esse risco, ao mesmo tempo que mantenho o conforto de quem já li.

Neste cenário, e centrando-me apenas em autores portugueses, há nomes que me arrebataram de tal maneira, que eu espero que as livrarias se encham de obras da sua autoria. Portanto, sem qualquer exigência (não teria nunca esse direito), mas de coração expectante, aguardo que estes escritores publiquem o seu segundo livro.


Noiserv
Há alguma coisa que não faça bem?

Rita da Nova
É a mulher das palavras e eu só quero abraçar todas as histórias que tem para partilhar.

Lénia Rufino
Foi uma das descobertas mais incríveis e creio que tem tudo para continuar a surpreender.

Inês Fernandes
O primeiro livro, para mim, teve algumas fragilidades, mas gostei bastante da escrita e quero ler mais.

Miguel Jesus
Foi outra surpresa muito interessante e tenho curiosidade em saber que outras narrativas nos reservará.

Guilherme Fonseca
O olhar cómico, cheio de ritmo e pertinência do primeiro livro (a solo) deixou-me com vontade de ler mais - também sou #TeamGui e isso pode fazer toda a diferença nesta vontade.

Comentários

  1. Vou levar os nomes que sugeres!
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Vou levar as tuas sugestões para conhecer o trabalho destes autores.
    Já ouvi falar bem da Lénia Rufino e da Rita da Nova.
    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. São mesmo umas boas sugestões
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. Existem autores que nos prendem tanto que queremos sempre ler mais deles e isso é tão bom 💛
    Tily✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, minha querida, adoro quando encontramos autores assim *-*

      Eliminar

Enviar um comentário