#100happydays


«Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?»


Conheci o desafio dos #100happydays (ver aqui) há pouco menos de um mês e automaticamente decidi que o iria fazer. Por achar que tinha mais sentido, resolvi esperar e iniciá-lo no primeiro dia do novo ano. A grande diferença prende-se na maneira como o cumprirei: para além de recorrer às fotografias - que partilharei no meu twitter -, vou servir-me das palavras e apontar diariamente tudo aquilo que me fez feliz naquele dia. Quero igualmente elevar a fasquia: não ficar apenas pelos cem primeiros, mas alargá-lo aos restantes duzentos e sessenta e cinco. Já comprei o caderno que me acompanhará nesta jornada e no início de cada novo mês farei uma publicação com o resultado do mês anterior. Já não há desculpas para não olharmos para o lado bom da vida. Vamos ser felizes?

Comentários

  1. Obrigada pelo teu doce comentário!
    Gostei muito desta ideia! Espero que gostes de fazê-lo e que sejas feliz! (:
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai, AMEI! Eu fiz o desafio no meu insta pessoal mas desisti ao dia 60 e pouco porque deixei de ir regularmente ao insta. Mas por acaso deram-me uma agenda no Natal que eu estou a usar para ir colocando a vermelho as coisas boas que me acontecem por isso é quase o mesmo que vais fazer eheh grandes mentes pensam igual :D

    R: o mundo cada vez anda pior a nível de segurança :s

    ResponderEliminar
  3. Que bela ideia! =)
    Vamos no dia 3... ainda acho que vou a tempo eheheh
    Obrigada por passares sempre no meu cantinho, leio todos os teus comentários minha querida! =)

    Um bom ano e que 2015 seja maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Experimenta querida. Dá para todos os tipos de pele, portanto vais gostar :D
    Ohn, obrigado <3
    Beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. No início do ano de 2014 eu todos os dias escrevia num papelzinho rasgado de post it o que me tinha feito feliz naquele dia e guardava numa caixinha, e tinha outra com os objectivos para esse ano. Ao fim de 2 mezitos para aí desisti, não desisti mas comecei a aproveitar o dia de tal maneira que deixei de escrever o que foi bom nele.Gostava de retomar, tenho de ver isso :)

    ResponderEliminar
  6. vamos, ser sempre felizes :)
    gostei do desafio *

    ResponderEliminar
  7. Vamos querida Andreia :)
    Boa Sorte!!

    Um excelente Ano novo!!

    Santi

    ResponderEliminar
  8. Realmente um grande desafio. Ser feliz depende muito da forma como encaramos a vida pra mim a dificuldade é o registro mas faz uma falta né?
    Beijos minha querida

    ResponderEliminar
  9. acho que também vou fazer :)

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais nada, feliz ano novo para ti também, querida! :) Também espero que consigas concretizar tudo aquilo que desejas e que seja um ano mesmo muito feliz para ti. Mereces tudo de bom!

    Quanto a este desafio, já o conhecia e já o fiz, no meu Instagram. Adorei fazê-lo e percebi muitas coisas acerca de mim e da minha própria felicidade. É um óptimo desafio! Espero que gostes tanto quanto eu gostei :)

    <3

    ResponderEliminar
  11. r: é tão linda a frase , obrigada e igualmente :)
    vamos *

    ResponderEliminar
  12. gostei muito da ideia, espero que nos contes coisas muito felizes mês após mês :)

    ResponderEliminar
  13. r: já me sinto muito melhor, obrigada pelo apoio ❤

    ResponderEliminar
  14. Um desafio tão interessante e difícil. Espero que consigas :)

    ResponderEliminar
  15. love it! é bom para nos lembrarmos que há sempre qualquer coisa na vida que vale a pena :)

    r: és tolaaaaaaaa :o
    a família é de cá? :o

    ResponderEliminar
  16. r: eu sou suspeita pois identifiquei-me imenso com o livro em causa mas acho que deves mesmo comprar e ler. Está escrito em forma de diário e portanto lê-se num instantinho, é dinâmico e não cansa. Adorei e fala de um testemunho vivido na primeira pessoa. Adorei, adoro. :D

    ResponderEliminar
  17. Que ideia tãoo gira. No ínicio de Fevereiro a ver se faço :)

    ResponderEliminar
  18. Eu já fiz este desafio no decorrer do ano passado :) Fiz só os 100 dias mas ajudou-me a olhar de outra forma para o que é realmente a felicidade! Gostei do "upgrade" que lhe fizeste!!

    ResponderEliminar
  19. Que ideia maravilhosa, também quero fazer :D

    ResponderEliminar
  20. Nunca tinha ouvido falar deste desafio. Eu acho que não conseguiria ficar feliz 100 dias seguidos. Não que não queira ou não seja uma pessoa feliz, mas sou muito de moods, e vão variando ao longo dos dias :p Mas é um bom exercício este! :) Boa sorte e tem um bom ano e, claro, sê muito feliz! :)

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia esta ideia gostei imenso da abordagem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário