Pensamento periclitante #7


Frescobol!

#SomosDalva #batequebate #frescobol #músicaportuguesa #liberdade

...

Viajei no tempo: a viagem foi alucinante e emotiva. Nunca 2012 me tinha sabido tão perto.

#Ídolos #DiogoPiçarra #AnaFernandes #nostalgia #saudades #2012 #tempo #viagem #passado

...

Foges comigo para a lua? Ou só ali para o Alentejo? Foge comigo, não importa para onde.

#fugir #devaneio #lua #Alentejo #tu #ladoalado #aventura #experiências #proximidade #cumplicidade #desejo


08.09.2014

Comentários

  1. gostei !

    r: obrigada ! não sei se já estas a par , mas o livrinho funciona da seguinte maneira : as pessoas que o solicitaram deixaram-nos o e-mail , e foi enviado um e-mail. Nesse e-mail a gente pedia informações vossas , e que fizesse dedicatórias para determinados blog's indicados numa tabela , depois o livrinho depois de pronto (com a vossa informação , dedicatórias, etc etc) será enviado para cada pessoa (o seu respetivo) em PDF :) alguma dúvida dispõe* e qualquer coisa tens aqui o e-mail do projeto : blog.on@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. No barco deitada,
    os pensamentos a nadar
    mulher apaixonada
    no amor estará a pensar!

    Se fores à feira de Castro,
    em Outubro não há boletas
    vai de carro, não de barco
    tem cuidado não adormeças!

    Boa segunda-feira,
    para você Andreia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. R: temos de pensar positivos né querida? obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. r: foi o que me aconteceu, descarreguei na pessoa que mais amo e que não tive culpada nenhuma. E agora estou mal por isso :s

    ResponderEliminar
  5. Desculpe-me por remover o comentário; digitei algo equivocado e só depois percebi!
    Dizia eu: ah!..., quem me dera deitar em um barco e deixar ser levado pelo sabor dos ventos e da vontade do curso das águas...

    ResponderEliminar
  6. uma das frases faz-me lembrar me lembrar uma que eu tinha escribido na minha mala "faz as malas, fugimos hoje"

    Hoje o meu post decidi dedicar para a Tuga, desejo que gostes


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Huir conmigo, no importa a donde.....que bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para tu post!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. gostei muito destes pensamentos e a foto é linda! :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos bem. Eu por acaso também andei com pensamentos em outros anos vividos. Coincidência de fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  10. Pensamentos maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels

    ResponderEliminar
  11. Opá gosto tanto :D principalmente da última :D

    ResponderEliminar
  12. Estes teus pensamentos periclitantes fizeram-me sorrir :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário