Promessas vãs


A minha alma não tem calma perante tantas promessas vãs.

Comentários

  1. Nem a tua nem a minha!!
    Gostei da frase :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Ninguém vive de promessas...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que nenhuma alma tem calma perante tantas promessas vãs, essa é que é essa...

    r. vejo que tens um gosto muito colorido eheh

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :')
    É incrível como estamos sempre em sintonia! Eu também sonho ter uma enoooorme biblioteca aqui por casa, mas procuro que seja ligada às mais diversas áreas: economia, marketing, enfim... esse género de especialidades, incluindo coleções de enciclopédias (que já tenho bastantes!) e não tanto ligada a literaturas gerais :D
    Mas sim, comprar livros começa a ser um vício.
    Grande beijinho <3

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Frases sempre lindas, e imagens muito bem escolhidas
    beijo grande

    ResponderEliminar
  6. somos duas :S
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Linda mensagem amei, bom final de semana
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Promessas vãs só trazem turbulência para o coração. Belíssima imagem Andreia em sintonia perfeita com a frase
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  9. Olá Andreia, podia dizer muita coisa, mas tomo a liberdade de te sugerir a leitura do meu poema Sonho Vão, no meu blog PALAVRAS DO MAR
    Lá encontrarás a minha resposta a esta tua frase.

    JINHOS

    ResponderEliminar
  10. Promessas...está o inferno cheio, querida
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  11. r: para mim escrever é uma maneira de libertar sentimentos, faz-me muito bem!!

    ResponderEliminar
  12. Nem a minha :(

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. De nada querida. Fiquei preocupada com esta publicação mas se está tudo bem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário