O mundo por olhos tom de castanha #13














«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


Os meus olhos tom de castanha vão descobrindo Portugal. Registando pegadas, traços, calçadas. Guardando os cheios e as sensações. E por aí vou eu, sem rumo, orientando-me pela beleza dos recantos encantados do nosso país. E através das memórias relembro tudo aquilo que de melhor têm para nos oferecer. 


Azibo. Mirandela
Algures no ano de dois mil e nove

Comentários

  1. Uma pessoa assim até começa o dia melhor :) que lugar lindo, só dá vontade de fazer a mala e seguir viagem

    ResponderEliminar
  2. Decididamente, o nosso Portugalinho tem imagens que nos encantam. Beijo

    ResponderEliminar
  3. paisagens encantadoras :)

    r: pode ser que um dia ihih

    ResponderEliminar
  4. Que bonito, adorei as imagens :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindas as fotos Andreia :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. O nosso Portugal tem sítios lindos!!! Bem merecem ser fotografados e partilhados. Natureza e beleza é o não nos falta.
    Beijinhos e continua com a fotografia :)

    ResponderEliminar
  7. As fotos sao tao lindas!!!
    Adorei

    www.nissimendes.ch


    ResponderEliminar
  8. Amazing! nice pics!
    Such a cute blog. Now, I'm your new follower. I would be glad if you can and want to follow me back.

    Another earth pink

    Twitter

    Instagram


    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotografias! Fiquei cheia de vontade de visitar os locais onde captaste estas imagens :)

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro portugal!
    Quando e se tiver dinheiro para fazer viagens, primeiro vou descobrir portugal inteiro, e só depois é que me aventuro no estrangeiro!
    Acho que o nosso país tem sítios tão lindos *.*
    Mirandela é daqueles sítio que eu adoro, rústicos!

    ResponderEliminar
  12. Fotos inspiradoras !
    Segui :)
    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres participar é só passar por lá :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário