O que li por aí #15

Comentários

  1. tudo dito !

    r: muita força que bem preciso ihih obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Andreia
    Grande verdade. Que este dia te abrace sorrindo para que seja muito feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente e me identifico também! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tudo expressado para não haver enganos.
    R: Sério, lembrei - me logo de ti e pelo maneira como escreves és uma grande fã.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão verdade!
    Um feliz ano novo com tudo de bom a que tens direito!

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois, não confundo não,
    de ninguém pretendo ferir
    de maneira alguma o coração
    nada tenho que confundir!

    de felicidade uma mão cheia
    lindos olhos sem de lágrimas
    bem escritas essas palavras
    boa tarde te desejo Andreia,

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  7. é que é meeeeesmo!

    r: não sabiaaa :o

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, não se deve julgar nada nem ninguém pela aparência pode enganar e bem!
    r: Ainda bem querida, fico feliz por saber disso. Gostei mesmo muito, beijinho linda*

    ResponderEliminar
  9. Não podia concordar mais...

    ResponderEliminar
  10. Experimenta e depois diz-me alguma coisa. Acho que vais gostar bastante :D Fica delicioso.
    Há coincidências mesmo incríveis. Até os dois já estamos com 85 mil visitas no blog! Ahahaha Opah, estou a adorar todas estas coincidências e fico mesmo muito feliz com as tuas palavras de apreço. Digo-te exatamente o mesmo <3
    Participem neste Giveaway e ganhem um "Créme de Rosto Bénamor"!
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Bem certo. É pena a maioria das pessoas interpretar mal essas coisas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário