#5 A minha vida tem...


... muitos episódios de Art Attack. Inúmeras foram as vezes em que me perdi de encanto por este programa. Ainda hoje, mesmo quando o relógio está perto de anunciar as duas da manhã, dou por mim fascinada a ver todas as criações. E mantenho a mesma vontade de quando era bem pequena: pegar nos materiais e ir seguindo todos os passos. Sou do tempo do Pedro Penim e acompanhei a transição para o Salvador Nery. A ambos reconheço o entusiasmo, o talento e a magia para nos prenderem ao ecrã. Serei uma eterna apaixonada por esta série, até porque, afinal de contas, somos todos artistas! 


(Não se esqueçam de participar aqui)

Comentários

  1. Experimenta querida, porque se tiveres a pele como a minha vais notar uma enorme diferença :D

    Ahahah, isto realmente há coisas do diabo!!! Só coincidências atrás de coincidências. Adoro :P
    Exacto. Assim vou-me integrando aos pouquinhos e não corro o risco de se fartarem de mim :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também vi imensas vezes esse programa, era muito lúdico :).

    Boa semana querida!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi o programa.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de não conhecer esse programa pois deve ser bem interessante.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada querida, foi bom. Espero que o teu também tenha sido bom *
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi nem conhecia esse programa :)


    R : Obrigada*_*

    ResponderEliminar
  7. Ai ai, o Art Atack, acho que foi graças a ele que descobri que era feliz a criar, a imaginar e a tornar real os meus mundos imaginários :) bem, é graças a ele que sou cenógrafa eheh

    ResponderEliminar
  8. Esse programa é tudo de bom amei a dica, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorava esse programa! Via-o todos os dias à hora de almoço!!

    p.s.: Temos até que horas para te enviar amanhã a participação? É que hoje não devo conseguir mas queria enviar amanhã entre as 11h e a 13h. Ainda dá?

    ResponderEliminar
  10. Me encanta ese programa!!! yo soy pintora y las manualidades son preciosas y entretenidas!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para ti!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  11. Quando era mais nova adorava o programa.
    Tem uma boa semana ;)

    ResponderEliminar
  12. Tb vejo, a minha filha de 4 anos adora!!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto de ver o mãozinhas (acho que é assim que lhe chamam) a fazer aqueles "quadros" com tudo o que lhe apareça à frente

    ResponderEliminar
  14. Sou completamente ignorante em relação a este assunto. Ainda dá?

    ResponderEliminar
  15. Ahahh finalmente encontro alguém que adorava ver isto tal como eu! Fiquei pelo tempo do Pedro Penim, embora tenha visto alguns do outro. Assim que começava via até ao fim, coisas que parecem tão complicadas de se fazer mostravam-se tão simples!!

    um beijinho!!

    ResponderEliminar
  16. Na sua vida tem,
    certamente, o que gosta de ter
    com ela seja feliz também
    a sorrir é não a sofrer.
    se você é uma eterna apaixonada,
    conserve por muitos anos essa virtude
    pois, não a deixa ir embora por nada
    enquanto puder essa sua juventude!

    Tenha uma boa tarde apaixonada, por um beijo,
    está sendo comemorado hoje o seu dia
    se puder, Andreia, satisfaça o seu desejo
    com amor, carinho e muita alegria!

    Eduardo

    ResponderEliminar
  17. Gosto do programa, mas nunca tive jeito para trabalhos manuais:)

    ResponderEliminar
  18. nunca fui fã do programa...

    ResponderEliminar
  19. Nossa, faz muuuuuuuuuito tempo que eu não sei o que é assistir Art Attack, momento nostalgico haha amava, assim como amava todos os programas da Disney, mas hoje em dia eu raramente tenho tempo de assistir.. Beijokas!

    ResponderEliminar
  20. Ai bons tempos. O Mãozinhas (penso que seja este nome) fascinava-se imenso. A forma como ele criava uma imagem a partir de simples e comuns objectos, wow!

    R.: Sim, sim, aconselho bastante o livro. Até porque a história vai muito além do romance das personagens principais. São duas almas completamente destroçadas... mas não revelo mais ;)

    ResponderEliminar
  21. Também não perdia pitada deste programa adorava ver e anotar para depois fazer o mesmo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Sem dúvida alguma, princesa! E quando não se tem medo de arregaçar as mangas e ir à luta, têm tudo para serem bem sucedidas :)

    Ao ler o que escreveste, viajei no tempo.. Quando vim para o Luxemburgo, as minhas tardes eram passadas a ver Art Attack, gostava tanto :')

    ResponderEliminar
  23. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    Take part in my Giveaway♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Que eu me lembre no meu tempo não dava o art atack so mais tarde :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. É mesmo, princesa :)

    Sim! :D Eu adorava!

    ResponderEliminar
  26. Partilho da mesma opinião, querida! :)

    ResponderEliminar
  27. Eu não conheço essa série, mas do jeito que você falou, confesso que fiquei bastante curiosa pra conhecer... :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  28. É verdade! Alguns artistas de meia tigela, mas todos temos alma de um, sim ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  29. Lembro-me bem desse programa e ficava encantada! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Também fui da altura que ficava colada a isto madrugada fora, mas admito, o meu jeitinho para fazer as coisas como o Pedro fazia, era nenhum...mas bem tentava! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  31. Nem conhecia! Sinto que este blog trás me coisas novas :)
    r. Ainda bem que gostaste dos produtos eu adoro ♥

    ResponderEliminar
  32. Eu também gostava muito de ver, cheguei a fazer algumas coisas até. O que mais me fascinava era os trabtrabalhos que faziam com uma areia branca num chão preto ou com objetos do dia à dia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário