#100happydays março


«Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?»


Os #100happydays estão quase a chegar ao fim. Já avisto a primeira parte da meta. Mas a sensação de ser cada vez mais fácil encontrar pormenores que expandem a minha felicidade só me faz ter ainda mais vontade de os prolongar. E de não querer terminar. No entanto, e enquanto não pisei a linha de chegada, é tempo de recordar mais um mês: março. Possou demasiado rápido, mas de uma coisa tenho a certeza: não me faltou com momentos para ser feliz. 


#dia60 01.03.2015: Escrever sobre génios;
Vitória do meu Mágico Porto.

#dia61 02.03.2015: Depois de um dia fora, chegar a casa e vestir o pijama.

#dia62 03.03.2015: Recordar-te! (parabéns, avó).

#dia63 04.03.2015: Seu Jorge logo pela manhã.

#dia64 05.03.2015: Noite de séries: Como Defender Um Assassino e Mentes Criminosas.

#dia65 06.03.2015: Mimos do afilhado mais velho.

#dia66 07.03.2015: Morangos.

#dia67 08.03.2015: Tardes em família.

#dia68 09.03.2015: «#Perfeito já disponível para quem pré-encomendar o álbum #Espelho!». Novidades assim!

#dia69 10.03.2015: Ver o meu Mágico Porto a jogar.

#dia70 11.03.2015: A Galinha Mor está de volta!

#dia71 12.03.2015: Receber a caneta amorosa do giveaway do blog Encontramos em Veneza.

#dia72 13.03.2015: Voluntariado, Apoio Domiciliário.

#dia73 14.03.2015: Um café e uma nata.

#dia74 15.03.2015: Gargalhadas e bons momentos em família.

#dia75 16.03.2015: Mudanças - metade do cabelo já foi.

#dia76 17.03.2015: Trabalhos manuais - lembranças a serem preparadas.

#dia77 18.03.2015: Prendas sem motivo.

#dia78 19.03.2015: Ir finalmente aos 100 Montaditos.

#dia79 20.03.2015: Noite de Fados, G.A.S. Porto.

#dia80 21.03.2015: Mensagens fofinhas e inesperadas.

#dia81 22.03.2015: Ver o Diogo e ouvir a «Tu e Eu» no Achas Que Sabes Dançar?

#dia82 23.03.2015: É hojeeee! O álbum do Diogo sai hoje.

#dia83 24.03.2015: Acordar e ler palavras que enchem o coração. Diogo, que orgulho!

#dia84 25.03.2015: Menos um problema, o pijama está escolhido.

#dia85 26.03.2015: Subir à Torre dos Clérigos;
Festa do Pijama.

#dia86 27.03.2015: Surpresas que enchem o coração (cabeçalho feito pela Rita).

#dia87 28.03.2015: A minha pão de forma, fiel companheira de todos os dias.

#dia88 29.03.2015: Detalhes.

#dia89 30.03.2015: Papos de Rola.

#dia90 31.03.2015: Ver a Seleção Nacional de Sub-21 e a A.

Comentários

  1. E que o mês de abril seja também repleto de momentos de felicidade!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso Março também foi um mês feliz para mim :D espero que Abril seja generoso para nós também :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: em que dia fazes anos querida? :)

      Eliminar
    2. r: gostei da frase :) obrigada fofinha. Isto passa, eventualmente... Já registei o dia na minha agenda :D

      Eliminar
  3. Foi um mês de Março bem produtivo, que venha um Abril cheio de coisas boas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Março até agora foi o pior mês ;( espero que Abril traga coisas boas.

    r: vou lutar para ficar bem , obrigada *

    ResponderEliminar
  5. Ah... Que belo exercício...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. MARÇO pra mim, foi meio dificil, mas, estou grata por ter passado esse mês bem.
    E adorei a ideia, parabéns !!

    Ps : EU já disse que seu blog é muito amor né? Queria seguir aqui, mas tô com um problema q não consigo seguir ninguém :"(

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. sempre adorei esse desafio!
    r: obrigaaada (:

    ResponderEliminar
  8. Como defender um assassino e Mentes criminosas é só a melhor combinação!
    Voluntariado é das melhores sensações!
    Oh, a torre dos clérigos!
    Se alguém vai ficar tão louco quanto eu quando souber a novidade que o Toby me contou, esse alguém és tu! Queria tanto contar-vos, mas ainda não posso :s

    R: Quando o Cory morreu, eu deixei de ver durante uns longos tempos... mas voltei, continuei a adorar. Houve muitas mudanças mas não podemos querer que as coisas sejam sempre as mesmas, até se torna monótono! A essência é sempre a mesma e isso é que importa, devias voltar a ver porque esta mesmo muito bom !


    Andas lá perto! Depois eu digo ;)

    ResponderEliminar
  9. Faço das tuas palavras as minhas também, linda :) Acho que é com amores assim que todas sonhamos!
    Beijinho, princesa*

    ResponderEliminar
  10. Que maximo que abril venha com tudo sucesso arrasou.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  11. Você mora em Porto? Que Abril seja maravilhoso também, cheio de momentos bons, momentos em família, amigos e amor são os melhores! E ajudar ao próximo sempre que possível também, alimenta a alma... Beijokas ;)

    ResponderEliminar
  12. Que belo mês! Que Abril seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  13. E é mesmo nas pequenas coisas que encontramos os maiores prazeres :)

    E claro, ver o Mágico Porto é sempre aquela base eheh #SomosPorto ;)

    ResponderEliminar
  14. parece que os meses estão a passar mais rápido não é?!

    ResponderEliminar
  15. Gostas mesmo das músicas do Diogo :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Um dia vou ter que pôr em prática este desafio... gostei bastante do conceito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Um dia destes vou meter-me nisto, já que o instagram é perfeito para o fazer. Fico mesmo feliz com a tua apreciação. É mesmo bom saber que as pessoas começam a ver alguma mudança naquilo que faço... Tanto gosto que o façam quando é para bem como quando é para o mal. Só assim faz sentido :D E tenho de te agradecer por isso.

    Bem, pelo que parece já começaram a responder a e-mails de outros parceiros e até deram like na publicação que lhes fiz no facebook... Vamos lá ver :s

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Um mês bem preenchido mas são estas coisas que nos alimentam e nos fazem sorrir.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário