Liebster Award VII


A Catarina do blog Apenas a Lua, a quem agradeço antes de tudo o resto, nomeou-me para mais um Liebster Award. Vou avançar a parte dos onze factos, porque já os escrevi na primeira vez, e passar diretamente para as perguntas que nos colocou. Curiosos? Vamos a isso!


1. O que achas deste mundo?
Como referi numa outra tag, é um ótimo local para partilharmos o que escrevemos, trocar opiniões e conhecer pessoas fantásticas.

2. Qual a tua cor favorita?
Azul e verde menta.

3. Já conheceste alguém pessoalmente com quem tivesses começado a falar aqui pelos blogs?
Ainda não, mas espero que essa oportunidade aconteça.

4. Quais são os teus objetivos com o blog?
O maior objetivo que posso ter, e que me acompanha desde o início, é que faça sempre sentido.

5. O que menos gostas nos blogs?
Quando as pessoas vão embora sem aviso, quando pedem para seguir ou quando apenas vêm responder a um comentário que fizemos sem lerem a nossa publicação. 

6. E o que mais gostas aqui na blogosfera?
As ligações que se criam, a possibilidade de escrever e partilhar opiniões/gostos pessoais e ficar a conhecer realidades distintas e/ou semelhantes à minha. 

7. Sonhos?
Acabar o curso, escrever um livro, abrir o meu próprio infantário com vertente social.

8. Quais os teus medos?
Desiludir-me e desiludir as minhas pessoas.

9. É o teu primeiro blog?
Não, não é. Antes d' As gavetas da minha casa encantada tive o Parte do que sou, onde partilhava essencialmente os meus textos. Em simultâneo, mantive um dedicado ao Porto e ao Quaresma e outro para partilhar as minhas fotografias. Encerrei estes dois últimos, ficando apenas com o blog principal, digamos assim (podem vê-lo aqui). Ainda existe, mas deixou de fazer sentido atualizá-lo, por isso mudei-me para este espaço. 

10. O que te define como autora do blog?
Esta é difícil, mas talvez seja a minha vontade de explorar diferentes áreas. Não me limitar a partilhar os meus devaneios, mas escrever sobre coisas que me fascinam. E não parar de tentar criar coisas novas. Coloco muito de mim nas palavras e é isso que quero continuar a fazer.

11. O que achas desta tag?
É uma forma excelente de ficarmos a conhecer mais um pouco da pessoa por trás do blog.

Comentários

  1. Adorei como sempre :)

    Bom fim-de-semana! 💚

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo :') Fico mesmo feliz por teres gostado das minhas coisinhas! Sim, devaneios são sempre devaneios e até que nos fazem bem! Temos de deitar tudo cá para fora... Não convém engolir muitos sapos :P Vou ver se começo a fazer vídeos com um pouco mais de regularidade até porque o feedback foi positivo :D
    Ahahahah, é mesmo incrível a forma como temos imensa coisa em comum!!! :') Fico mesmo feliz por isso.

    Adorei a frontalidade nas respostas e adorei conhecer mais um bocadinho de ti :*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Como sempre adorei as respostas!! E, em relação à pergunta 3, espero um dia poder conhecer-te pessoalmente. Acho que nos vamos dar super bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada que agradecer :) Adorei as tuas respostas ...

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei :) Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de ler as tuas respostas. Confesso que partilhamos o maior medo :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas respostas Andreia!
    E temos uma coisa em comum, também quero muito concretizar a pergunta nº 3! (:
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostavas de escrever um livro sobre o quê?

    ResponderEliminar
  10. Adorei as respostas! Em termos de conteúdo, são muito semelhantes ao que eu responderia! Gostavas de um escrever um livro sobre o quê? :)
    R. Obrigada, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Amei as resposta você é de mais.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gosto dessas TAGs pela oportunidade de conhecer mais intimamente as blogueiras e blogueiros com quem convivemos virtualmente com uma certa frequência
    E desde já desejo ver um livro seu publicado porque tenho certeza que será um sucesso pois você escreve muito bem Andreia
    Um maravilhoso final de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Um livro que eu compraria, de certeza! Adoro tudo o que escreves! :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei as respostas e adoraria ler um livro teu :p

    r: É verdade! Obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  15. Mas é claro (claro que nem água tipo ÓBVIO) que terás a oportunidade de conhecer alguém deste mundo! Nem que seja só aqui a P' de metro e meio que eu sei que não parece nada mas olha, é o que se arranja ahah

    ResponderEliminar
  16. Identifico-me bastante com algumas respostas. E espero que concretizes os teus sonhos, tens tudo para isso ;)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  17. Curioso que eu ainda te lia no Parte do que sou =)
    Adoro verde menta, também =P

    ResponderEliminar
  18. eu ofereço-me para me conheceres, ihih! :D
    r: não tens de que docinho! :D

    ResponderEliminar
  19. Pronto, uma forma de conhecer, mas infelizmente muita exposição é perigosa, não é o teu caso, falo no geral.
    Por vezes os leitores pensam quenos connecem e partem para a ofensa gratuita. Já tive a minha dose de gente mal educada.
    Kis :=>}

    ResponderEliminar
  20. Adorei conhecer mais um bocadinho sobre ti, em especial o ponto nove.

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito de ler as tuas respostas, acho que és uma querida e uma pessoa muito sensível, não no sentido de fragilidade mas de sensibilidade :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  22. Gostei de ler as tuas respostas. Quando ao livro vais ter certamente muito sucesso com ele têm já o referi imensas vezes e não estando a querer ser chata tens um talento enorme com as palavras o frasear e demais, também adoro a cor azul.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Obrigado fofinha <3
    Ahahah, realmente não tinha associado que também era o teu último nome! Isto é só coincidências, é incrível :o
    Sim, de facto os devaneios até servem para alinhar ideias e perceber determinadas situações de uma outra forma... De uma forma talvez mais liberta!
    Não voltei definitivamente ao youtube... A ideia é ir voltando :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Adorei as tuas respostas, algumas delas poderia ter sido eu a dizer.
    Somos um pouco parecidas.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Quero acreditar que sim! Obrigada pelas tuas palavras, és sempre uma querida**

    ResponderEliminar
  26. adoro conhecer mais um bocadinho de ti com TAGs assim. gostei muito da resposta sobre os teus sonhos ( a última amei, pois eu estou a terminhas serviço social na universidade)
    A terça pregunta tem a mesma resposta que eu gostava de dar, acho que acomtecere coisa assim tem de ser mesmo fixe, mais ainda nao deu para isso

    beijos querida

    ResponderEliminar
  27. Adorei!! Especialmente dos teus sonho. Vai em frente com muita coragem!
    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar

Enviar um comentário