Eu aos olhos dos outros.


«O que te define como autora do blog?» 


Esta pergunta deixou-me a pensar, por isso decidi invertê-la para quem me lê. Por aquilo que já conhecem, como é que me definem? Façam-no através de uma palavra, de uma frase, de uma imagem, de uma música. Fica ao vosso critério e imaginação - se se justificar, podem explicar a vossa escolha. Aceitam o desafio? Quem aceitar envie um e-mail para asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com com a resposta. O objetivo é que não se saiba o que cada um escreveu para ser uma surpresa para todos, até porque só verei o que me enviarem terça-feira, dia catorze (data até à qual devem participar). E fica já combinado que a publicação sobre este assunto sairá na quarta, dia quinze, às nove. Conseguem adivinhar porquê?


Qualquer dúvida deixem nos comentários.

Comentários

  1. Gostei a ideal. Vou pensar na resposta.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, acho que irei pensar numa respostas adequada e depois participar.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love your blog!!!
    Started following your blog via GFC, would you like to follow me?

    ≂Angeℒ ica≂
    Habanero Blog

    ResponderEliminar
  4. r: Assim fico mais descansada, não tens de agradecer!

    ResponderEliminar
  5. r: Tens toda a razão! Eu já fiz um plano de tarefas para ver se é desta que me oriento :)

    ResponderEliminar
  6. r: Foi exatamente o que eu pensei e disse no post. Mas naquele caso foi mesmo abandono, o senhor até tinha condições para fazer as coisas e tudo. É triste chegar a uma certa idade e pumba... Mas claro, há outros casos, até porque há pessoas que decidem por si que querem ir para um lar. A sério? Não fazia ideia, um dia destes tens de nos contar mais sobre essa experiência :)

    ResponderEliminar
  7. Vou já já enviar-te um email :D

    ps: porque fazes anos :p

    ResponderEliminar
  8. Fazes anos? também vou participar :)

    ResponderEliminar
  9. Uma iniciativa muito interessante Andreia
    Gosto destes desafios e vou participar
    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar
  10. heeey! amanhã, a partir das 9h, passa no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  11. Não prometo nada mas vou tentar participar :D

    ResponderEliminar
  12. Vou ter que participar! Mas tenho que pensar no que vou te enviar!! Estou bastante curiosa!!
    Quanto ao leite magro e desculpa-me responder tarde! Mas "andei" pelos lados do blog só de visita e não a responder aos comentários, devo dizer-te que se calhar podes tentar o da marca auchan do jumbo! Eu consigo beber muito bem esse! E não acho assim grande diferença!! Beijinho querida <3

    ResponderEliminar
  13. É o dia do teu aniversário. E nasceste às move
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  14. adoro a ideia, vai ser super engraçado ver o que cada um enviou :)

    ResponderEliminar
  15. Você aos olhos dos outros!
    respoder não sei, menina
    com os meus olhos não tortos
    Andreia, te vejo muito linda...

    Desejo uma boa tarde de domingo para amiga, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  16. R: eu sei que posso contar contigo (: obrigadaaa

    ResponderEliminar
  17. Estou aqui pela primeira vez e, como é óbvio, não faço a menor ideia do que te define como blogger.
    O que posso dizer é que assim de repente, quando vi o teu nome num comentário, lembrei-me de uma personagem do Herman que tinha o apelido Morais e fundou uma empresa cujo sócio se chamava Prazeres. Então o nome da empresa ficou:
    Prazeres & Morais, e que, lido com a entoação apropriada, ficava "prazeres imorais".
    Isto já foi há tanto tempo, que não me recordo ao certo, mas acho que a empresa era uma espécie de agência de aconselhamento matrimonial. Um nome bem adequado ao ramo. ahahahahah

    ResponderEliminar
  18. Vou participar :)

    R : Obrigada, eu vou ser forte :) mas para lá n volto ...

    ResponderEliminar
  19. Eu só te estou a conhecer agora, mas o teu espaço parece-me muito interessante, estou a seguir! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que ótima ideia... Vou pensar... Mas acho que já sei a resposta.

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Olá, Andreia!

    Acredita que gostaria imenso de participar, porque julgo já ter algumas ideias formuladas a teu respeito, certas ou erradas, não sei, mas creio que são ainda muito insuficientes. Gostava de falar contigo, mas presencialmente, falando tu mais do que eu, enquanto eu observava os teus olhos, as tuas movimentações, a tua expressão facial e o número de vezes que mexias nos cabelos ou movimentavas as pernas e /ou os pés.
    Escolher uma música para te definir, é fácil.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Já estou a participar :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. volto sim e para isso vou seguir :) é sempre bom ver conteúdos diferente :)
    espero ver-te mais vezes pelo meu ta,bem ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário