#6 A minha vida tem...


... lágrimas incontroláveis em todas as ocasiões que vi «Todos os cães merecem o céu». Tenho vários filmes de animação, mas este, apesar de não ser o meu favorito, era o que mais vezes colocava no leitor de cassetes de vídeo. Revi-o tanto que já sabia os diálogos e as cenas de cor. Mesmo assim não conseguia deixar de ficar emocionada, como se estivesse a descobrir a história pela primeira vez. A cassete continua guardada, o leitor é que deixou de trabalhar. Tenho saudades deste filme. E uma vontade enorme de o voltar a assistir!   

Comentários

  1. Não me lembro deste filme se calhar nunca o vi!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que nunca vi este filme, mas há filmes que nos representam imenso e que, marcam e nos dá uma grande lição de vida!

    ResponderEliminar
  3. Era tão lindoooooo *.* ainda me lembro, acho que ainda tenho a cassete em casa da minha avó :)

    r: sim, foi Aquele Cujo Nome Não Pode Ser Pronunciado que me fez aquele belo arranhão. Mas um arranhão mesmo grande. Um senhor arranhão como eu digo xD tu viste :p

    ResponderEliminar
  4. Bem .. eu acho que não vi este filme :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Não deve ser mesmo. Porque se fosse eu teria visto! ;P

      Eliminar
  5. Vou penso desistir, mas as vezes é complicado lidar com certas coisas. Gosto dele, mas será que gostar é tudo? Será que vale a pena gostar? Eis a minha questão!

    r: é por isso que sou tão viciada em series e filmes!

    ResponderEliminar
  6. Yo si lo recuerdo, muy bonito!!!!
    Que tengas un buen domingo, querida Andreia!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. Será que todas as "cachorras" também merecem o céu?! Lol

    ResponderEliminar
  8. eu já assisti algumas vezes,
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi este filme confesso, mas perguntei ao meu namorado e ele diz que tem muita emoção mesmo..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  10. Não me é estranho, tenho a sensação de que anda um boneco dessa personagem rosa por aqui por casa, ou então é muito parecido xD

    r: Obrigada, muito obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  11. Tenho montes de cassetes com desenhos animados (a minha filha dizia "desanimados") que gravava antes das noites de cinema, na RTP1, mas o meu leitor de VHS também pifou durante um problema elétrico que tivemos na outra casa...
    Procura na net, que talvez encontres em formato digital.
    Eu encontrei "Em Busca do Vale Encantado", que a minha miúda adorava. :)

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que nunca vi esse filme.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.p

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que nunca vi esse filme.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.p

    ResponderEliminar
  14. Este eu não lembro, mas adorava os filmes mais antigos.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Nunca vi. Mas hoje fui ver um filme de animação e chorei!

    ResponderEliminar
  16. Eu via muitos filmes de animação, mas estes eu acho que nunca vi!

    R: A mim cortaram-me agora, quase no fim para o diploma de "reles caloiro" :')
    Espero que ela também o ache!!

    ResponderEliminar
  17. Queridaaa
    Que saudades de te ler :)

    Eu adoro esse filme

    ResponderEliminar
  18. Queridaaa
    Que saudades de te ler :)

    Eu adoro esse filme

    ResponderEliminar
  19. Agora vais me achar uma seca, mas nunca vi tal filme! E..admito, eu era toda eu..dedicada aos filmes de princesas! :) beijinhos!

    P.S: O que achaste do nosso clássico hoje? Ehehe

    ResponderEliminar
  20. Acho que nunca vi esse filme xD

    r: Muito obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  21. Oh que saudades, eu vi esse filme e adorei, é sem dúvida um dos meus favoritos, obrigada pela recordação!
    Chegaste a ver o "Todos os Cães merecem o céu 2"' ?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  22. Oh, nunca vi! Mas tenho a certeza que ia adorar! Boa semana, querida! :)

    ResponderEliminar
  23. Acho que nunca vi este filme mas o meu namorado fala super bem dele!

    ResponderEliminar
  24. Não me recordo de ver estes bonecos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário