Espelho 2.0


«Apenas sei começar, nunca soube continuar. Na vida sei que um dia vou poder dizer eu não me perco».


Este Espelho, que agora é meu, veio finalmente comigo para casa. A sensação de ter o primeiro trabalho do Diogo Piçarra é incrível!

Nada supera o toque. Ter o privilégio de pegar neste pequeno pedaço de uma história que ainda tem muito por onde crescer é grandioso. Saber que aconteceu é, por si só, motivo de orgulho - um orgulho imenso e interminável -, mas ter um exemplar é uma espécie de sonho tornado realidade. Espécie não, desculpem, porque é mesmo um sonho que se concretiza. Este é meu. E sei que o poderei ouvir as vezes que quiser. 

A minha aparelhagem, que nos últimos anos tem sido apenas utilizada para ouvir rádio, vai voltar a funcionar em pleno. É que há artistas que nos fazem querer acompanhá-los de perto. E eu faço questão de guardar com carinho tudo aquilo a que a ele diz respeito. Não duvido que este seja só o primeiro. Virão muitos mais. E todos eles terão uma qualidade fora de série. Mas por agora vou desfrutar deste Espelho que é a maior prova de que toda a luta, trabalho e dedicação valeram a pena. 

No dia um de maio marcarei presença no Hard Club para o ouvir. Para ter a honra de partilhar o mesmo espaço com alguém tão fantástico. E para ficar ainda mais rendida ao seu talento. Mal posso esperar!

Se me permitem, vou só ali carregar no play. E perder-me nestas histórias contadas a cantar.



Quantos de vocês já têm o cd? Quem é que vai ao concerto? Independentemente de irem ou não, quantos de vocês que me leem são do norte?  

Comentários

  1. Eu cá sou do norte!! Da terra do Galo de Barcelos

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou tão feliz por ti querida! (:
    By the way, adoro o teu novo header!

    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho o CD, não vou ao concerto e não sou do Norte ahah

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmm, aí anda uma paixão, não? Ou será gostar?
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  5. Eu sou norte, não tenho o cd e adorava ir ao concerto :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço :o
    Gosto imenso do header, não sei se já te disse

    ResponderEliminar
  7. R : Com isso cresci imenso, aprendi a não ter medo de nada,hoje não quero saber se vão ou não gostar de mim ...A verdadeira prova foi que durante a apresentação da Pap alguns foram para lá para tentar que ficasse nervosa e eu simplesmente tive a melhor nota da turma e terminei o curso com uma média excelente e no último dia de aulas tive a certeza que já não era a mesma pessoa que À 3 anos atrás entrou para aquele curso, mudei e graças a deus para melhor ...

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e sabe que gostei. :)

    Um beijo, Andreia.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Tu és mesmo uma apaixonada e isso reflecte-se na forma como escreves acerca de tudo o que este blogue traz consigo :) eu não sou do Norte mas ainda não desisti de um dia me mudar de malas e bagagens para o Porto :) e espero que te divirtas imenso querida, nesse 1º de Maio tão especial :D

    r: deve ser deve... Ainda bem que eu do meu ponto de vista não faço a menor ideia das figuras que fazemos ahah

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, adorei a citação :))

    ResponderEliminar
  11. Andreia não o conheço, mais gostei do vídeo ele tem uma voz linda, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  12. Não tenho o cd, não vou ao concerto e não sou do norte. Bolas e não sou do contra, ahah
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. r. a marca está ótima estou adorar, faz me querer ir já fotografar! porém ainda estou no hospital!
    Voltamos aos "velhos tempos" eu e música Portuguesa não nos damos muito bem, só se for rap ahah :)

    ResponderEliminar
  14. r: Como é possível já estarmos em abril?! Ainda agora foi a passagem de ano! Acho que nos estão a enganar em relação ao tempo!

    ResponderEliminar
  15. Eu não conheço mais canta de mais, Feliz Páscoa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante dele, tem músicas tão lindas! :)

    ResponderEliminar
  17. Não sou do Norte, ainda, mas um dia serei!! Tenho de ir ouvir o cd dele também. Com o talento que ele tem deve estar espectacular!

    r: Das que disseste só erraste uma! Amanhã já vais saber a verdade ;)

    ResponderEliminar
  18. Ainda só ouvi uma música e adorei :)
    Tenho que ouvir as restantes!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. ouviste a entrevista dele na radio comercial no programa "Primo", podes ouvir em podcats!!!
    gostei!

    ResponderEliminar
  20. Queria tanto ter o CD *.*
    Eu não vou ao concerto :(
    Sou do norte!!

    ResponderEliminar
  21. Nunca ouvi, vou apertar o play :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  22. Tenho pena de o concerto ser longe, senão ia ouvi - ló têm uma voz fantástica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu não vou ao concerto e não tenho o cd mas sou do Norte e do pouco que ouvi deste trabalho dele... gostei :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Andreia, como gostas do Diogo! Ehehe :)
    Realmente gosto deste novo trabalho dele e sempre achei que ele tem um bom futuro..muito também pela força de vontade, pela sua singularidade e pelo seu trabalho, claro!
    Eu não tenho o cd, não vou ao concerto, mas ando perto do Norte! Espero que gostes do concerto e que te apaixones mais pelo seu trabalho! São pessoas como tu que levem os artistas preferidos a terem o merecido reconhecimento!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  25. Ohn, obrigado :DD Eu vou continuar porque é algo que me tem dado um gozo enorme. Vejo que estou a melhorar na qualidade e isso também me faz querer mais e mais :D
    Entretanto já resolvi tudo... A empresa contactou a pedir desculpas e a dizer que anda com alguns "cortes" mas que querem continuar a parceria comigo :D Menos mal <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário